9.8.10

''Que fim levou'' HAIED NETO - EX CALCINHA PRETA



Salve, salve nação forrozeira...
Muitos forrozeiros que gostam do ritmo eletrônico estão sentindo falta de um cantor versátil tanto para o agito quanto para o romantismo, que animava mesmo nas bandas em que passou e que recentemente largou os palcos para se dedicar a família... Estou falando do talentoso Raied Neto.
Neto ficou conhecido nacionalmente na Calcinha Preta. Apesar do seu pouco espaço na mesma, as músicas que ele interpretavam sempre faziam sucesso. Quem não se lembra de Te quero namorar, Furunfa, Segredo, Bebo e choro, 24 horas de amor? Além de cantor o mesmo também fazia composições como Segredo (sucesso do volume 12), Cara a cara (interpretada por Berg Rabelo durante sua passagem na Gatinha Manhosa) e Gato e Sapato (interpetada por Beto e Anajara no volume 6 da Mulheres Perdidas).
Neto tem fãs por todo o Brasil, que com seu carisma e seu jeito de dançar fazia as mulheres delirar. A última banda onde ele estava foi a Amor Real onde chegou a gravar um dvd.
Volta Neto. o forró precisa do seu talento.

3 • Comente você também:

Volta delicia ,ora nós fazer felizes,com seu jeito extrovertido,saudades do seu suigui,e essa voz aveludada,te amo muito volte logo

Raied Neto Esse Sim tem talento #Volta Netooooo

Raied Neto Esse Sim tem talento #Volta Netooooo

Postar um comentário

Chat - Recados

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More