30.9.10

ARTUR CÉSAR 18 ANOS DE MASTRUZ COM LEITE

Ele completou a maioridade no Mastruz com Leite. O músico mossoroense Artur César é o único remanescente da primeira formação da banda cearense.

Artur ao longo dessa jornada é o cidadão que mais conhece cidades do nordeste devido apresentações em centenas de municípios. O baterista nos conta que tem saudades dos colegas da formação que estourou o Mastruz para o Brasil. "A gente brincava muito, era bem divertido, estávamos sempre um tirando onda um com outro, mas na hora do trabalho muita responsabilidade, haja visto que tínhamos cinco horas de show pela frente e sempre multidões diante do palco". Disse Artur.

Como show inesquecível o músico aponta o primeiro que fizeram no Canecão no Rio de Janeiro. "Foi produção global, se apresentamos no Faustão antes, e uma banda de forró tocando ali, foi o ápice". Relembrou Artur.

Sobre a saída de todos colegas, o músico diz que cada um teve seu projeto pessoal, outros por dinheiro mesmo. "O Mastruz é minha casa, tudo que tenho conquistei trabalhando aqui, por dinheiro não saio, sou feliz e se preciso ficar mais 18 anos ficarei". Enfatizou o baterista.

0 • Comente você também:

Postar um comentário

Chat - Recados

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More