This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

29.6.10

FOTO ENTRE AMIGOS NO MES JUNINO

Eis aki integrantes de 3 das maiores bandas de forro do mundo: SAIA RODADA, ARREIO DE OURO E CAVALEIROS DO FORRO.
Doidim de Mossoro (SAIA RODADA) e Ramon (CAVALEIROS DO FORRO) em Feira de Santana-Ba.
 
Banda Saia Rodada em um dos maiores eventos forrozeiros de camisa do mundo FORRO DO TICUMIA em IBICUI-BA.
 
Torcida organizada da Saia Rodada pela seleçao brasileira.

Doidim de Mossoro e Natalia Saia Rodada em momento de descontraçao...
 
Da esquerda para direita:
Marquinhos Cd Show, Joao Amaral ''empresario alagoano'' banda ARROXOMÉ, Doidim de Mossoro e Rodrigo Gravaçoes.

28.6.10

Doidim - Entrevista ao CamaForró - BA

MAIKO DEU ENTREVISTA FALANDO SOBRE SUA VOLTA PARA A SAIA RODADA, E SOBRE AS MÚSICAS DO SEU REPERTÓRIO NOVO NA TV CONEXÃO, NO SHOW DO CAMAFORRÓ-BA DIA 24/06

OBG MAIS UMA VEZ JEPHERSON PELA COLABORAÇÃO

Integrante Da Banda Ferro Na Boneca Morre.

Integrante da banda Ferro na Boneca morre em capotamento próximo à Pau dos Ferros

O integrante da banda de forró Ferro na BonecaFrancisco Maciel de Aquino,morreu na tarde de ontem vítima de acidente ocorrido na BR 405


Neto de Jubiana” como era conhecido viajava no caminhão que transportava equipamentos de som e iluminação da banda e capotou, no sentido Pau dos Ferros/Mossoró.

No caminhão que perdeu o controle viajavam três pessoas. 
Neto de Jubiana”,não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Polícia Rodoviária, o caminhão GMC 7110, de placas MXT-0602/RN era conduzido por
 Hélio Pereira da Silvade 26 anos, que sofreu lesões leves. Outro passageiro Jaelson Francisco da Silvade 35 anos também sofreu lesões leves.


EM PRIMEIRA MÃO, CAPA DO NOVO CD DA BANDA MAGNIFICOS

A banda Magnificos divulgou a capa do seu mais novo CD, vindo como carro chefe a música "Diamante" o lançamento do novo trabalho do grupo está previto para o próximo dia 04/07 no Parque do Povo em Campina Grande.

ARREIO DE OURO NA REDE RECORD

A equipe do programa HOJE EM DIA da Ana Hickman, rede Record, esteve nesta ultima quinta (17) e acompanhou o show da Arreio de Ouro em Caruaru (PE).Apesar da chuva intensa o parque de eventos Luiz Gonzaga estava repleto de pernambucanos e turistas prestigiando Buscapé e a galera do tchê tchê tchê. Em breve dia e horário que as gravações irão ao ar em rede nacional.

BANDA É PRESA,POR USAR NOME DE OUTRO GRUPO


Vinte integrantes de uma banda de forró foram presas em flagrante na cidade de Ipirá, na noite desta sexta (25), por estarem usando ilegalmente o nome de Canários do Reino, registrado por outro grupo, autor da denúncia.

A banda com nome falso já havia tocado em Vitória da Conquista e Itaberaba. O ônibus que transportava a banda foi apreendido, mas o motorista liberado. Um inquérito está sendo aberto pela delegacia de Ipirá, para apurar detalhes dos contratos com as prefeituras.
Todos os vinte presos vão responder por estelionato, falsidade ideológica e formação de quadrilha. O empresário, conhecido por Chiquinho, está foragido.

 
 
           Fonte: [ http://ibahia.globo.com/plantao/noticia/default.asp?id_noticia=229962&id_secao=31 ]

BAIXE JÁ - SHOW DE ESTRÉIA DA ELAYNE TYNE

Trazemos para vocês o audio do show de estréia da baixinha moral, Elayne Tyne, o show aconteceu na cidade de Patos na Paraíba. O show contém 34 faixas de um repertório completamente NOVOO.

Baixe JÁ: http://www.4shared.com/file/TQOOD-LI/CDS_DA_HORA_Saia_Rodada_-_So_J.html

27.6.10

GALERA DE CAMAÇARI - BAHIA

Arnol ,Luana,Rafaela ,Jacira,Maiko,Carla e Jepherson
obg Jepherson por colaborar

Amor Real lança músicas novas.

A banda cearense Amor Real, está mostrando que não está para brincadeira em 2010, após mudar totalmente sua formação, a banda lançou um promocional que agradou bastante aos fãs, também gravou um DVD em Maracanaú no Ceará com a nova formação, a Janaina e o Leozinho, gravação esta que contou com 80 mil pessoas. Agora a banda lança músicas novas, como "Eu me enganei" e "Tá aqui tá bombando" pra conferir estes novos sucessos da banda, basta acessar o palco mp3 e baixar as músicas.

Link: http://palcomp3.com/bandaamorreal/

   Fonte: [Blog Oficial da Banda Amor Real]

PERDA - Jankley sai do Ferro na Boneca

 É isso mesmo pessoal, o grande Jankley está se despedindo dos palcos do Forrozão Ferro na Boneca, segundo alguns amigos próximo ao cantor, ele está se desligando do grupo para poder tomar conta dos negócios do pai. Desejamos sorte ao grande Jankley e tudo de bom na sua nova empreitada.

26.6.10

CANTORA DA BANDA DESEJO DE MENINA GRÁVIDA

   A cantora Yara Tchê vocalista da banda Desejo de Menina esta no 5º mês de gestação e esta a espera de uma menina que vai se chamar Vitória.
   Yara Tchê foi integrante da extinta Banda Pegada Quente ,parabéns para essa forrozeira que representa bem a música nordestina.
fonte:www.chicocobradagua.com.br


25.6.10

VEJA A REPRISE DO TWITCAM DO DOIDIM DE MOSSORÓ


Sucesso na internet assim é o cantor mais interativo do forró o Doidim de Mossoró exbanja disposição para ficar mais próximos dos seus fãs criando um vinculo de amizade,ele que possui 13 orkut para interagir com a galera além do  msn oficial doidim2016@hotmail.com ,e agora utilizando mais uma nova ferramenta da vida moderna o twitter sempre que ele encontra um tempinho em sua agenda ta ele twittando e interagindo com a galera respondendo perguntas falando das novidades em fim quer conhecer e ficar mais perto do doidim sega ele no twitter    @doidimdmossoro.                                                                                                     
Acesse esse link e veja a reprise do TWITCAM com direito a AUDIO E VIDEO


                                                               http://twitcam.com/zqa2

Natália faz ensaio fotográfico inspirada na COPA

A eterna coelhinha do Saia, fez um ensaio fotográfico especial, enfatizando a copa e a nossa seleção brasileira.

       Fonte : [ Forrodicumforca ]

24.6.10

SÃO JOÃO EM SÃO PAULO


Com o objetivo de promover uma grande festa junina e trazer a cultura da região Nordeste para a metrópole paulistana o Sambódromo do Anhembi foi palco do "São João em São Paulo”(nos dias 18,19 e 20/06). As atrações foram Elba Ramalho(foto), Parangolé, Chiclete com Banana, Banda Calypso, Falamansa, Alceu Valença e Zezé de Camargo e Luciano. Também teve apresentação de quadrilhas e danças do Nordeste. Numa cidade cenográfica foi construída uma vila com espaço para os 9 estados nordestinos cada um com palco e espaço para artesanato e comidas típicas

23.6.10

Novidade - GONZAGÃO É O MAIS TOCADO

O período junino as músicas do mestre Gonzagão entoam em todos os eventos e fazem parte de todos os repertórios de bandas, tecladistas, trios pé-de-serra, onde quer que seja que o forró seja executado.


Ontem sonhei que estava em Moscou / Dançando pagode Russo na boate cossacou, estes são um dos versos da música "Pagode Russo", que puxa a extensa lista de sucessos antológicos como Xote das meninas, Olha pro céu, Riacho do navio, Numa sala de reboco, e o verdadeiro hino nordestino "Asa Branca".
No ranking do Ecad mostra a lista dos que mais arrecadaram com temas juninos, somadas todas o Rei do Baião aparece em 1º lugar, seguindo de Tato do Falamansa em 2º, Dorgival Dantas em 3º lugar.

"Pagode Russo", ganhou mais força depois de ter sido regravada na década de 90 pela banda Mastruz com Leite que deu o tom moderno e mais atual para ser executado pelas bandas de forró eletrônico. Ainda destaca-se no repertório da banda baiana Chilete com Banana que há muitos anos toca músicas de Gonzagao e nos eventos juninos sacode grande público com "Riacho do Navio" regravada pela trupe de Bel.

22.6.10

S.O.S ALAGOAS

O cantor César Salles pediu em seu blog que a população ajude o município de Quebrângulo, vizinha a sua cidade natal em Alagoas, Palmeira dos Índios.




      A cidade é uma das mais arrasadas pelas chuvas que assolam parte do estado.




      Quem quiser ajudar basta ligar para: (82) 96247248


      FONTE  [http://cesarsallesoficial.blogspot.com/]

20.6.10

VALÉRIA CAVALCANTE FAZ TATUAGEM DA BANDA


Para celebrar boa fase na banda Mel com Terra, a vocalista Valéria Cavalcante resolveu tatuar o símbolo da banda no seu pescoço. A cantora revelou que teve medo de fazer tatuagem, mas esperou o momento certo e ele chegou.
“Há muitos anos muita gente perguntava se eu tinha vontade de fazer uma tatuagem e até me incentivavam a realizar, mais naquela época não foi o momento. Tudo tem a hora certa. Portanto, para demonstrar tamanha felicidade que estou passando no Mel com Terra, decidir homenagear a banda e me homenagear ao mesmo tempo, colocando essas três abelhinhas no pescoço. Elas estão estampadas no nosso CD e DVD. Até porque eu também sou a abelhinha da colmeia da banda mais doce do país”, disse Valéria.



FONTE [www.planetaforro.com.br]

19.6.10

Destaque - Banda Lapada


    Mais uma banda começa a dá as cartas no Recife (PE), quando o assunto é está estourada nos paredões, nas rádios, programas de TV e na boca da galera. O nome é bem singular ao que os pernambucanos estão acostumados a ouvir, para fazer milhares de pessoas a lotarem as casas de shows, por onde a Banda    Lapada passa.
    A Banda Lapada é o novo fenômeno musical do Recife, realizando cerca de 20 a 25 shows mensalmente e tem um público fiel. A batida do melody segue a risca sob o comando dos vocalistas Cléber Lapada, Mara Campbell e César Love, que consagraram sua trajetória com o sucesso "Novo Amor".

                                  CRÉDITOS FORRÓ DICUMFORÇA.COM

 Berg Rabelo e o Forró Anjo Azul, acabam de lançar mais um DVD, gravado na Paraíba, o grupo com apenas 3 anos existência, já conseguiu estourar várias músicas, como: Meu anjo azul, alfabeto do amor, dúvido, entre outras. Junto com Kley Brito e Rachel Costa, a banda possui uma das melhores frentes de vocalistas do meio forrozeiro. Confira a capa deste novo trabalho do grupo.

                   




                      Fonte: [ Twitter da Banda]

Sucesso CHAME BINA do Forró SAFADO (Ao Vivo) em Boqueirão-PB

Sucesso CHAME BINA do Forró SAFADO (Ao Vivo) em Boqueirão-PB

Confira o video do sucesso do momento, "Chame bina" Forró Safado, que pouco a pouco vai caindo no gosto do povão, e também nos paredões!!!

18.6.10

Saia Rodada - Mossoró Cidade Junina 2010



A banda SAIA RODADA se apresenta neste dia 19-06-2010 em um dos maiores festejos juninos do BRASIL.
O Mossoró Cidade Junina conta com varias atraçoes dentre elas artistas de renome nacional e internacional...
E neste sabado a capital do oeste vai se orgulhar em ver a SAIA RODADA com toda sua estrutura e contando com um dos seus membros nascido e filho de MOSSORÓ, ''O Doidim De Mossoró'' , q vem com força total ao lado de Raí e Natalia a eterna coelhinha da saia.

Todos estao convidados para participarem de um dos shows q concerteza vai ficar na estoria desse SAO JOAO 2010.

Abertura do São João de Patos - PB

O São João de Patos 2010 tem abertura programada para logo mais às 21h pelo prefeito de Patos Nabor Wanderley. Ao som de Pinto do Acordeon, que se tornou uma atração tradicional para iniciar as festividades, forrozeiros poderão conferir muita animação e uma estrutura de qualidade montada pela prefeitura.

A coordenadora do evento, Milena Brito, vem ultimando os preparativos para a festa que prossegue até o dia
26. Este ano, além de bandas de renome nacional, atrações sertanejas como Luan Santana e Jorge e Mateus se apresentarão nos palcos do Terreiro do Forró.

Hoje à noite se apresentarão a 
Orquestra Sanfônica, Gê Maria, Chinelo Dela, Pinto do Acordeon, Novo Balancear, e Aviões do Forró.


Lembrando, que a melhor banda de forró do mundo, a Saia Rodada, também estará marcando presença neste grande evento, a banda fará sua apresentação no dia 21/06, data esta que marcará a estréia da nova vocalista a Elayne Tynne. Confira abaixo a programação completa, deste que é um dos maiores São João, do Nordeste.





Dia 19
Jogo de Cintura
Marquito do Forró
Caviar com Rapadura
Forró Moral
Jorge e Matheus
Dia 20
Forrozão Hiluz
Forrozão S.A
Forrozão Valeu o Boi
Forró Pegado
Santana
Garota Safada
Dia 21
Boneca escandalosa
Matéia do Forró
Forrozão Baby Mel
Forró do Bom
SAIA RODADA
Dia 22
Lúcia do Acordeon
Forrozão Bom Só Só
Mauricinhos do Forró
Geraldinho Lins
Dia 23
Balanço de Mulher
Patricinhos do Forró
Elvandro e Banda Suave Veneno
Solteirões do Forró
Forró dos Plays
Dia 24
Telengo Tengo Flora da Pele
Mexe e Ville
Forró da Pegação
Jorge de Altinho
Dia 25
Trio Arraiá
Forró da Lamparina
Yego Gomez
Ton Oliveira
Cheiro de Menina e Convidados
Dia 26
Orquestra Forrônica
Forró na Lasca
Zé Nilton do Acordeon
Circuito Musical
Forró Boca a Boca
Luan Santana

                    Fonte : [ www.patosemnoticia.com.br ]

Gravação do DVD - Amor Real - NOVA Formação Janaina e Leozinho


A banda Amor Real contou com a presença de vários empresários, de SP, MA, PI e CE!
O prefeito de Maracanaú, se empolgou com a apresentação da banda, e se encantou com a nova formação.
O balé como sempre onde chega chama atenção, com coreográfias maravilhosas e com carisma que só eles tem, corpos perfeitos, e uma simpatia que encanta!
A banda recebeu muitos elogios, tivemos a presença da TV Verdes Mares, foram feitas imagens da banda pra prefeitura, todos os comentários foram que a banda foi uma da melhores apresentações do São João de Maracanaú!
Colocamos camarotes vip, para todos os convidados, fãs e empresários.
Tivemos a presença dos cantores da banda Amor Cearence, patrocinadores da banda também presentes no evento, e muitas propostas de contratações para a banda!
O figurino da banda deu um show a parte, Janaína contou com a presença de seu estilista particular e maquiador, que veio somente pra cuidar de nossa estrela!
Fly Pessoa, Back vocal, nos deixou uma pequeno relato como foi a gravação, vejam:

_ Nós fizemos o nosso Dvd na cidade de maracanaú ontem nossa que coisa linda o calor do povo ,a legria foi entusiasmante Lézinho e Janaína Alves como sempre deram um show a parte, com o talento em particular que têm os dois, logo que finalizou Limão com Mel, entramos e o povo delirou com a nova formação, entramos frios e a galera agitando conosco, curtiram muito,... bom foi inesquecivel um show lindo!!!

Bom por enquanto isso é um pouco do que foi a gravação do DVD, breve postaremos fotos e videos exclusivos.

Fonte : [ Blog Oficial da Banda Amor Real]

É Antecipada a Estréia de Elayne Tyne na Saia Rodada




Está chegando o grande dia para a estréia de Elayne Tyne na banda Saia Rodada. Está marcada para dia 21 de junho na cidade de PATOS na Paraíba. Lembrando que sua entrada "foi antecipada"...


Vamos torcer para que ela arrebente, assim como já fazia na Garota Safada.

Multidão prestigia Forró do Muído na gravação de seu DVD




Forró do Muído gravou durante show realizado no VI São João de Maracanaú, o seu mais novo DVD promocional. Os cantores Binha Cardoso, Simone e Simaria soltaram a voz e sacudiram um público superior a 60 mil pessoas, o espaço na cidade junina foi bastante disputado, todos queriam prestigiar a banda durante as filmagens DVD.
O projeto entra agora para fase de edição e em breve estará disponível para os fãs, que poderão conferir tudo de perto e curtir quantas vezes quiserem os grandes sucessos da banda
Muído segue cumprindo agenda de shows da temporada junina e passará nos próximos dias em diversas cidades dos estados da Paraíba, Sergipe, Rio Grande do Norte e Bahia.

Nova fantasia da Nethy

FOTO DE MAX DE MARCEIÓ


Dia 16/06 em Manteiropoles-AL Nethy Calasans inaugurou sua nova fantasia,
agora como ENFERMEIRA.
Como todo mundo sabe o Saia Rodada tem um lado inreverente que contagia seu publico.
Fantasias anteriores: Coelhinho, Strip Tease (colegial), Chapeuzinho vermelho e mulher gato!

Forró Safado já desponta em sucesso

FORRÓ SAFADO E FORRÓ PEGADO NO DIA 05/06
EM CAMPINA GRANDE NO MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO

Com menos de três meses de existência a banda Forró Safado já desponta como uma das mais promissoras do nosso movimento forrozeiro. Oriunda da cidade de Campina Grande na Paraíba, mesmo com pouco tempo de formação, a banda já possui um sucesso em sua curta trajetória, que vem sendo copiado por outros grupos forrozeiros. 
Composta pelo vocalista da banda, Shylton Fernandes, a faixa "Chame Bina" foi inspirada no famoso "trote do ET", grande sucesso de acessos no you tube. Com menos de duas semanas do seu lançamento a canção já havia caído no gosto popular, com a adesão de algumas que incluíram a faixa em seus repertórios. 



Baixe agora o CD promocional da banda Forró Safado, incluindo o sucesso: "Chame Bina"


16.6.10

SHOW EM MONTEIROPÓLES ALAGOAS

SAMUEL SAYRON DOS DOIDIM DE ALAGOAS TACUUPAUUU

RODRIGO GRAVAÇÕES,GRÉG ROCHA COMPOSITOR E O DOIDIM

GRÉG ROCHA O COMPOSITOR DAS ALAGOAS E O DOIDIM TACUUPAUU

O DOIDIM DE MOSSORÓ E O MOTORISTA DO SAIA RODADA GENTE BOA PRA KARAKA

15.6.10

Novo plano de fundo do TWITTER do DOIDIM DE MOSSORÓ


Em breve o DOIDIM DE MOSSORÓ estara fazendo modificaçoes em seu TWITTER, que hoje ja conta com mais de 5000 seguidores fiéis.
Em pouco tempo de retorno à banda SAIA RODADA ele vem cada vez mais se destacando como um dos artistas mais frequentes na internet, fazendo parte de nada mais nada menos 13 ORKUTS OFICIAIS, no qual sempre os atualiza de forma super carinhosa...
Siga voce tambem e fique por dentro de tudo que acontece no meio forrozeiro:
www.twitter.com/doidimdmossoro

13.6.10

MÚSICA NOVA (SAIA RODADA) SAIO LISO E VOLTO BEBO (GRÉG ROCHA)


OS DOIDIM DE RECIFE (SANDRO SALLES,TATIANA E WENDELL) NO ENSAIO DA MUSICA NOVA DO DOIDIM DE MOSSORÓ,SAIO LISO E VOLTO BEBO (GRÉG ROCHA),TACUUPAUU!!

UMA TARDE COM OS DOIDIM DE RECIFE





TATIANA,DOIDIM,SANDRO SALLES E WENDELL dia 11/06



DOIDIM DE MOSSORÓ LANÇA NOVA MÚSICA


SÃO JOÃO DA CAPITÁ EM RECIFE LOTAÇÃO TOTAL LANÇAMENTO OFICIAL DA NOVA MÚSICA DO SAIA RODADA INTERPRETADA PELO MAIS DOIDIM DO BRASIL,A MÚSICA SE CHAMA "SAIO LISO E VOLTO BEBO "TACUPAUUUU" !!!!

Chat - Recados

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More