11.11.11

Edson grava 1º DVD do projeto Mesa da Amargura

O cantor e compositor Edson Lima, líder do Forró Gatinha Manhosa gravou na última quarta-feira, (dia 09) na cidade de Serra Talhada-PE, o primeiro DVD do projeto “Mesa da Amargura”.
Parte integrante dos shows do Forró Gatinha Manhosa, o projeto “Mesa da Amargura” foi idealizado pelo grande Edson Lima de maneira informal, porém em pouco tempo se tornou um grande sucesso fazendo com que o músico gravasse um CD especial e planejasse a gravação de um DVD o mais rápido possível.
A gravação do DVD aconteceu em um famoso buffet no município de Serra Talhada-PE para um seleto grupo de convidados, na platéia nomes como: Raí do Saia Rodada e a cantora Luciene Melo (ex-Magníficos), além de empresários e pessoas ligadas ao meio artístico em geral.
O repertório foi basicamente composto por canções da dupla Zezé di Camargo & Luciano, assim como aconteceu no primeiro CD do projeto.





As participações especiais ficaram por conta dos artistas: Seu Maxixe, Asas Morenas, A2, Pafgodão S.A, Genildo & Ginaldo, Fabio & Nando e o cantor Rafael Marone, Edson fez questão de enfatizar a importância de trazer novos talentos e ceder oportunidades para as novas gerações de artistas.
Após a gravação do DVD “Mesa da Amargura”, o Forró Gatinha Manhosa gravou mais um DVD, além dos grandes sucessos da banda, o novo trabalho áudio visual da Gatinha trará oito canções inéditas interpretadas pelos componentes do grupo.


0 • Comente você também:

Postar um comentário

Chat - Recados

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More