This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

31.1.11

Audição de Ídolos em Fortaleza é sucesso

A equipe da TV Cidade Fortaleza recebeu de braços abertos toda a equipe de produção da Record. Aconteceu, neste sábado (29), a mini-audição de Ídolos no estado do Ceará. Os inscritos tiveram a oportunidade de mostrar o que sabem. Foram 500 vagas. Desafinados, afinados, baixos, altos, magros e gordos. Todo tipo de pessoa compareceu ao local. Fotos e mais fotos, gente ensaiando por todos os lados. Algo lindo de se ver.
 Já na noite de sexta (28), um grupo de jovens esperava ansioso na frente da TV Cidade. Pessoas levaram sacos de dormir, garrafas de café, muita água mineral e lanches. Às 9h00 da manhã, começaram as audições. Francini Covelli até esteve gravando reportagem pro Intencidade, que você confere na semana que vem. As estrelas da TV Cidade foram aplaudidas e até distribuíram autógrafos. Um sucesso! Então, é torcer para que algum cearense se destaque e ganhe o país, se tornando o novo Ídolo do Brasil.

FONTE: ESTRELAS DO CEARA

Cantor diz que advogado tentou lhe matar com dois tiros


O cantor Roni Brasil, 32 anos, líder Banda Arriba Saia, esteve na delegacia de polícia de Eunápolis na tarde desta sexta-feira (28) denunciando que sofreu uma tentativa de homicídio.
Segundo o músico, o advogado Raimundo Teixeira Galvão tentou lhe matar com dois tiros. Agressão teria ocorrido em frente à casa do advogado, no centro da cidade.
Roni disse que, minutos antes, telefonou para Galvão para resolver uma pendência financeira, e que foi insultado pelo advogado. O artista falou ainda que foi até a residência de Galvão pedir satisfação sobre as calúnias, mas ainda na calçada foi recebido a tiros.
O artista afirmou que uma das balas pegou de raspão em seu braço esquerdo. Ele mostrou um arranhão. O médico legista Luiz Andrade fez o exame de corpo de delito, mas ainda não divulgou o resultado. A polícia também não conseguiu, até o momento, localizar o suspeito para prestar esclarecimento.

Chiclete com Banana grava Luiz Gonzaga na terra de Lampião


De olho nos festejos juninos, a banda Chiclete com Banana anunciou na noite da última quinta-feira (27) que vai gravar um DVD somente com músicas de Luiz Gonzaga, depois do Carnaval, em Serra Talhada, terra natal do famoso cangaceiro brasileiro, Virgulino Ferreira da Silva, o Lampião.
“Nos últimos anos, em cima do trio ou em nossos shows, temos feito algumas experiências com a música de Luiz Gonzaga. Agora, chegou a vez de homenagearmos esta figura singular e tão marcante da música brasileira”, disse o vocalista Bell Marques, líder do grupo. “A filha dele participará e queremos também muitos artistas na gravação”, acrescentou o cantor.
O repertório do DVD ainda não foi escolhido, mas os integrantes da banda não abrem mão de alguns clássicos gravados pelo cantor pernambucano, entre os quais “Asa Branca”, “Meu Pé de Serra”, “Juazeiro” e “Paraíba”. Bell Marques disse ainda que, além do trabalho em homenagem a Luiz Gonzaga, a banda pretende gravar outro DVD este ano. “Queremos incluir somente músicas da banda. Nossa ideia é fazer a gravação durante uma turnê pela Europa, um pouco em cada país”.

Novas músicas
À espera do Festival de Verão e do Carnaval, Bell Marques participou nesta quinta-feira (27) de um happy hour para apresentar oficialmente as duas músicas de trabalho do Chiclete com Banana: “Meu Coração Voou” e “Chorarei Amor”. “São músicas fortes, dançantes, baseadas na mistura dos tambores, que têm pegada forte e ritmo quente”, disse Bell.
Com uma média de 130 shows por ano, os integrantes da banda (Bell, Wado, Deny, Walter, Lelo e Walmar) confirmaram sua participação em uma das mais tradicionais festas do calendário popular do Estado, no próximo dia 2, quando milhares de baianos e turistas reverenciam Iemanjá, a “rainha das águas”. “Iemanjá também é chicleteira”, brincou o cantor. A exemplo do ano passado, Chiclete com Banana vai desfilar no Carnaval com três blocos: Camaleão, Nana Banana e Voa Voa.
Bell Marques acrescentou que estuda a possibilidade de criar um grupo de teatro para fazer “intervenções” durante a apresentação do grupo. “O que passa pela minha cabeça agora é um projeto para ser feito dentro de um teatro mesmo, com um número limitado de pessoas, ao contrário de nossos shows, que são sempre para grandes multidões”.

29.1.11

Fotos dos BASTIDORES de CASADÕES DO FORRÓ no PROGRAMA intenCIDADE!!!

Veja algumas fotos dos bastidores do super ''programa Intencidade'', apresentado por @FranciniCovelli e exibido todos os sábados a partir das 9:30 da manhã atrávez da REDE RECORD / CEARÁ.


*Inicio das gravações, francine passando suas idéias...


*frente do CASADÕES DO FORRÓ, Doidim de mossoró, Katianne Araújo e Kristian Baião...


*Momento descontração com algumas perguntas e com direito a trio pé de serra!!!


*Quadro super legal do programa, onde os convidados se transformam em cozinheiros ao lado do Chef.


*Após saborear um super prato, (filé de peixe ao molho de limão), uma pose para selar essa grande parceria.

Ônibus de banda de forró sofre acidente

Ônibus da Banda Spacial passou por acidente nesta quinta,27, na PI-113, rodovia Cabeceiras/Barras quando se dirigia para a cidade de Magalhães de Almeida no estado do Maranhão. O acidente da banda ocorreu por volta das 16horas, transportava 20 pessoas entre músicos, dançarinos e vocalistas não deixou nenhuma vítima.
A banda Spacial participaria de show com a banda Cavaleiros do Forró animando o aniversário daquela cidade. Segundo Belisário, motorista do ônibus da banda, ele desviou de um caminhão desgovernado, sacando o ônibus para fora da PI para evitar um acidente mais grave e no momento estava chovendo.
O motorista do caminhão não iria prestar socorro algum, ele tentou evadir se do local do acidente mais alguns integrantes da banda pediram carona em outro véiculo que transitava na Pi-113, perseguiram o caminhão conseguiram alcançar o motorista retornando ao local do acidente para ele prestar socorro às vítimas.
O resgate foi feito pelo reboque que se encontrava próximo da entrada de Barras onde havia ocorrido um outro acidente em poucas horas dali. Depois de duas horas do acidente os integrantes que sairam ilesos continuaram a viagem para o show.

Pé de Ferro deixa a Calcinha Preta




Pela tarde de ontem o baterista Gleiciano, Pé de Ferro, pediu demissão da banda Calcinha Preta. Não se sabe qual o motivo o músico se desligou da banda.
Em breve mais NOVIDADES!!!

24.1.11

Confira AGENDA da SEMANA do CASADÕES DO FORRÓ

*Nesta TERÇA-FEIRA, 25-01-2011, a banda CASADÕES DO FORRÓ que já é destaque no cenário do forró 2011, participa da gravação do programa ''INTENSIDADE'' apresentado por ''FRANCINI COVELLI'' e exibido aos SÁBADOS 09:30 Hrs, pela TV CIDADE de FORTALEZA-CE.


*Nesta QUARTA-FEIRA, 26-01-2011, a banda CASADÕES DO FORRÓ vai a cidade de BOUQUEIRÃO DO PIAUI-PI comemorar os 17 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA da cidade.


*Nesta SEXTA-FEIRA, 28-01-2011, a banda CASADÕES DO FORRÓ se apresenta na cidade de DUQUE BARCELAR-MA, estado esse que abraça seu trabalho sempre com muito carinho.


*Neste SÁBADO, 29-01-2011, a banda CASADÕES DO FORRÓ se apresenta na cidade de LUZILÂNDIA-PI, cidade que já foi palco de vários shows emocionantes da banda.


*Neste, DOMINGO, 30-01-2011, a banda CASADÕES DO FORRÓ se apresenta na cidade MAGALHÃES ALMEIDA-MA na TRADICIONAL FESTA DE SÃO SEBASTIÃO abrilhantando muito mais a última noite dos festejos.

 


''ISSO É CASADÕES DO FORRÓ 2011, AGORA É NOSSA VEZZZ''



Entrevista com Felipão, ''Ex- Forro Moral''

Em recente visita as cidades de Mossoró e Tibau no Rio Grande do Norte, o meu amigo Felipe Gurgel, mais conhecido por ''Felipão'', concedeu uma entrevista para o jornalista Carlos Skarlack do jornal Gazeta do Oeste. Confira na íntegra: 

Ele estava no auge do sucesso, e como um dos principais forrozeiros do Nordeste, vinha se apresentando em várias partes do Brasil, fazendo shows para públicos que chegavam a 60 ou até 70 mil pessoas. Porém, preferiu abandonar tudo e se transformar em um louvador de Deus. Apresentamos o irmão Felipão, que se notabilizou na música secular como Felipão e Forró Moral. Depois de começar a cantar aos 16 anos, na Paraíba, onde nasceu, e por 11 anos comandar cerca de sete bandas de forró, ele agora é cantor gospel. Por se sentir infeliz e com um grande vazio, Felipão decidiu aceitar a Jesus como salvador e, nesta entrevista, ele conta detalhes de sua conversão.

REALIDADE - Não conseguia ter felicidade, mesmo quando estava cantando para 60, 70 mil pessoas. Numa época chegamos a realizar cinco shows por dia, percorrendo vários Estados, mas mesmo assim existia dentro de mim um vazio muito grande. E quanto mais sucesso fazia, mais vazio me sentia. Eu não podia dizer isso, pois chegava perante as multidões, brincava, e entrava no palco convicto da minha obrigação que era a de divertir aquelas pessoas. Mas na verdade quando descia eu me sentia um traste. Eu me perguntava: como é que pode eu aqui agradando, alegrando 50, 60 mil pessoas enquanto não estou vendo minha esposa, minha família, não tenho mais amigos, não vou a um restaurante. Essa era minha vida e isso foi me causando um vazio.

DEUS - Me faltava Deus. Eu digo que provei de tudo que o mundo pode oferecer a um homem. Provei do sucesso, da fama, da exposição na mídia, dinheiro, riqueza, casa boa, carro importado. Materialmente não me faltava nada. Mas mesmo assim, eu dizia para algumas pessoas que não conseguia ser feliz. E essas pessoas me olhavam e me perguntavam como é que eu não era feliz com tudo o que tinha. Mas me faltava o espiritual. Nós somos feitos de corpo, alma e espírito. E o corpo estava no sucesso, mas me faltava o espiritual. Eu não tinha Deus.

DECADÊNCIA - 
Eu comecei a entrar em um processo decadência muito grande como ser humano. Comecei a beber muito. Bebia dois, três dias seguidos sem dormir. Comecei a fumar. Para mim nada tinha graça e a bebida era um anestésico. Chegou uma hora que pensei que iria morrer, e dizia que precisava de uma ajuda, de alguém que pudesse me ajudar. Uma vez, depois de passar dois dias bebendo direto, de ressaca, me acordei em um quarto. Dobrei os joelhos e pedi a Deus uma ajuda, e disse que se Ele não pudesse me ajudar, ninguém mais poderia. Nunca tinha feito uma oração, mas naquele dia Deus me fez chegar naquele ponto. E me ajoelhei e disse a Deus que se Ele me tirasse daquele vazio, daquela ilusão de vida, nunca mais colocaria uma gota de álcool na minha boca. Depois daquele dia parei de beber.

CONVERSÃO - Isso aconteceu em 2007, na cidade de Tauá. Ainda estava no Forró Moral. Antes de um show, me ajoelhei e disse a Deus: quero um novo dia. Depois disso eu saí do Forró Moral e montei a minha banda. Era Felipão e Banda. Minha intenção era ter qualidade de vida. Só que continuava sem ser feliz. Então me perguntava como podia continuar vazio se agora tinha tempo, administrava tudo na minha carreira. E dois integrantes da banda eram evangélicos e eles me diziam que faltava Deus em minha vida. Aceitei o convite dos meus amigos e fui à igreja, ouvi um testemunho que me tocou muito e aceitei a Jesus como salvador.

Sucesso 'Minha mulher não deixa não' é plágio da 'Turma do Zé do Alegria'?

É grande o sucesso da música, "Minha mulher não deixa não" que estourou no youtube e invadiu o Brasil, mas em meio a tanto sucesso, muitas polêmicas. Como se não bastasse os discursos da autoria da música entre algumas bandas, agora a mesma ta sendo acusada de PLÁGIO. "Minha mãe não deixa não - OBDC" da Turma do Zé Alegria foi gravada em 2004 e registrada em 2006 na Fundação Biblioteca Nacional. Eles são de Recife e desde 1998 desenvolvem um divertido trabalho de evangelização, ensinam a obedecer aos pais desde a infância, ter bons relacionamentos como também os princípios básicos da educação secular. A turma do Zé Alegria esteve nesse domingo (23/01/11) no Programa do Gugu, exibido pela Rede Record, apresentado toda a documentação de registro da música Minha Mãe Não Deixa Não e diz que Minha Mulher Não Deixa Não, é plágio de sua música, uma vez que só troca a palavra "Mãe" pela palavra "Mulher" e a melodia dos refrões são parecidas.


Minha Mãe Não Deixa Não ou Minha Mulher Não deixa Não?

Veja os vídeos e tire suas conclusões:

''MINHA MÃE NÃO DEIXA NÃO...''



''MINHA MULHER NÃO DEIXA NÃO...''



FONTE: FORRO PARA O MUNDO

22.1.11

(VÍDEO) da DANÇA DO KUDURO, sucesso do CASADÕES DO FORRÓ bomba no YOUTUBE...

Em menos de 24 HORAS um video do novo FENÔMENO de FORTALEZA-CE, ''DANÇA DO KUDURO'', gravado nos BASTIDORES do PROGRAMA DO BEZERRÃO (TV DIÁRIO), chega a milhares de acessos no YOUTUBE...
Composição de um dos maiores poetas forrozeiros do Brasil, RENATO MORENO, a música já vem como uma explosão do carnaval 2011 em vários estados do Norte-Nordeste.

DANÇA DO KUDURO - CASADÕES DO FORRÓ:

DOWNLOAD: Baixe agora ''2'' SUPER SHOWS da banda CASADÕES DO FORRÓ


DOWNLOAD 1: CASADÕES DO FORRÓ em BREJO-MA dia 19-01-2011

GRAVAÇÃO: Psico mix, Arrocha cds, Marquinhos cd mania, Rede forrozão, China cds

http://www.4shared.com/file/kofyC_0V/CASADOES_DO_FORRO_EM_BREJO__MA.html

**********************************************************************************

DOWNLOAD 2: CASADÕES DO FORRÓ em GOVERNADOR DIX-SEPT ROSADO-RN dia 20-01-2011

GRAVAÇÃO:  Psico mix, Marquinhos cd mania, China cds, Rede forrozão


http://www.4shared.com/file/8fWZ51lx/CASADOES_DO_FORRO_EM_GOV_DE_SE.html

***********************************************************************************

A BANDA QUE TA CONQUISTANDO O NORDESTE!!!

21.1.11

Foto de Ariadna antes da cirurgia vaza na internet

Veja a foto da participante ARIADNA do BBB 11, antes da cirurgia...

Empresários de Belo e do Parangolé trocam "farpas"

De acordo com a coluna Holofote do Bahia Noticias, após o anúncio da Salvador Produções e Entretenimento do cancelamento da participação do cantor Belo no show do Parangolé desta quarta-feira (19), chamando a atitude da produção do cantor de imatura e vergonhosa, o empresário do artista, Fábio Souza rebateu as acusações feitas. De acordo com ele, a empresa só ficou sabendo do evento na segunda-feira (17), dois dias antes do evento, pelo fã-clube do cantor em Salvador.
No mesmo momento, ele teria ligado para o escritório do Parangolé que só foi retornar às 16h30 desta quarta-feira (19), dia do show. “Eu não conheço o Marcelo (Marcelo Britto, empresário da banda). Não houve depósito na conta da empresa e não existe um contrato”, afirmou. Ele justificou que o artista estaria doente, impossibilitado de fazer o show. “Peço desculpa aos fãs de Salvador. Estaremos no Festival de Verão e estamos abertos a negociações com qualquer empresa baiana que queira entrar em contato conosco”, declarou.
Ao saber da reposta do carioca, Marcelo Britto rebateu afirmando que as justificativas não passam de mentiras. “Ele não está dizendo a verdade. Tínhamos um acordo com Alfredo, que é o produtor e empresário de Belo conhecido no meio. Tenho tudo documentado por emails e tenho um depósito feito na conta de Alfredo. Ninguem sabe quem é esse Fàbio”, rebateu.

18.1.11

DOIDIM DE MOSSORÓ agora também no ''FACEBOOK''


Depois de 17 PERFÍS de ORKUT, seu TWITTER OFICIAL ''Muito atualizado por sinal'' ele ainda encontrou tempo para mais uma rede social, agora também adepto ao FACEBOOK.
É muito simples adicionar, basta buscar pelo usuário, DOIDIM DE MOSSORÓ ou click no profile:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100001977128918

*SEJA VOCE TAMBÉM MAIS UMA AMIGO DO ''DOIDIM DE MOSSORÓ''

Dono da Calcinha Preta solta o verbo

Em entrevista a blog de fãs, Gilton Andrade um dos donos da banda Calcinha Preta respondeu perguntas e não poupou comentários, ele agradeceu todos que passaram pela banda, mas destacou que a formação atual (cantores) e a melhor e mais entrosada.

Algumas respostas:

· A formação atual, os cantores são mais afinados, nunca estivemos tão bem como agora, e tem uma coisa muito boa “Caráter”.
· Críticas são sempre construtivas, algumas maldosas são de pessoas desinformadas e outras de concorrentes.
· Em relação à saída de alguém, minha opinião “Os bons ficam”.
· Paulinha era melhor compensada saindo nas capas de CDs e DVDs.
· Paulinha sempre foi privilegiada na Calcinha, Ela abandonou o emprego e foi trabalhar em outra banda.
· Mídia igual tivemos com a música na novela Caminho das Índias ninguém terá.
· Não temos interesse em trazer de volta cantores que já saíram, passado é passado.
· Conhecemos Anajara e vimos uma pessoa carismática e com um potencial de voz, Ana é mais completa que Michele e canta mais que Paulinha, por isso a contratamos.
· Um cantor (leia-se Daniel Diau), inventou estar doente para prejudicar, não deveria ter deixado ele voltar, porque o período que supostamente estava doente, ele participou em outras bandas.
· Raied Neto tinha pouca participação nos CDs porque “cantava mal” e ainda queria ganhar igual a Silvânia.
· Cada saída de um componente buscamos um melhor para substituir.
· Televisão é muito bom, mas atrapalha, melhor ir de vez em quando, ou basta irmos nos lançamentos de novos trabalhos.
· Quando Deus quiser a Calcinha Preta grava um DVD na sua terra natal Aracaju-SE.
· Vanessa Camargo foi infeliz na declaração dela, quando disse que a banda que ela odiava era a Calcinha Preta.
· Com o DVD 360º vamos chegar a um grande estouro nacional.
· SILVÂNIA: Canta Muito.
· BELL: Uma Boa Pessoa.
· RAMOM: Um Bom Amigo.
· ANAJARA: Investimento para o futuro.
· PAULINHA: Simpática
· DANIEL DIAU: (não respondeu nada)
· NETO: (não respondeu nada)

17.1.11

BAIXE JÁ!!! CASADÕES DO FORRÓ em SÃO MIGUEL DO TAPUIO - PI dia 14-01-2011


É SÓ CLICAR NO LINK ABAIXO, E CURTIR OS SUCESSOS DO MOMENTO!!!
http://www.4shared.com/file/MdIswNOU/CASADOES_DO_FORRO_EM_SAO_MIGUE.htm

AGRADECIMENTOS: 
ZEZINHO DA BANCA PRODUÇÕES E A TODA GALERA DO ESTADO DO PIAUÍ-PI QUE COMPARECEU EM PESO, SÓ GENTE BONITA.

16.1.11

Paulinha Abelha e Marlus Viana deixam a banda GDÓ do Forró


Insatisfeitos com a pouca divulgação da banda, Paulinha Abelha e Marlus Viana desligaram-se da GDÓ do Forró.
O principal motivo seria a acomodação da banda em relação a divulgação.


Em uma entrevista exclusiva, Gislene Santos, mais conhecida no meio artístico como “Gil”, que trabalha com a cantora, disse que a mesma estava insatisfeita com certas decisões da produção da banda. “Sempre que a Paulinha perguntava sobre a divulgação, a produção da banda acomodava-se sobre o assunto sempre com promessas..” comentou Gil.
Por este motivo, Paulinha Abelha e Marlus Viana deixaram a banda GDÓ do FORRÓ, e estão partindo para um novo projeto ainda não divulgado.
Resta aos fãs aguardarem.



BOMBA... Reginho dá entrevista POLÊMICA sobre o HIT: ''MINHA MULHER NÃO DEIXA NÃO''...

O cantor e compositor da música que virou HIT no YOUTUBE, ''MINHA MULHER NÃO DEIXA NÃO'',  REGINHO, da banda surpresa, exclareceu no programa ÊNIO CARLOS (TV DIÁRIO), neste domingo 16-01-2011, tudo o que aconteceu na reunião que teve com a LUAN PRODUÇÕES, produtora da banda GAROTA SAFADA e com a A3 ENTRETERIMENTOS, produtora do AVIÕES DO FORRÓ.

**EXPLICAÇÃO DO REGINHO**

Reginho falou que entrou em contato com a LUAN através de um dos seus empresários, e que em conversa, liberou a música para a banda GAROTA SAFADA colocar no seu REPERTÓRIO DE SHOW, mais NADA foi assinado. 
Só que alguns dias depois sua música que tocava na RÁDIO CLUBE de RECIFE-PE com sua própria voz  foi VETADA, e em seu lugar estaría sendo executada a VERSÃO DA GAROTA.
Reginho também chegou a falar que o seu acordo com a ''A3'' foi de apenas gravarem um VÍDEO CLIPE onde estaria sendo divulgada a banda AVIÕES DO FORRÓ e sua própria banda, a BANDA SURPRESA, NADA MAIS.

**FINALIZOU REGINHO**


''Nenhuma BANDA DE FORRÓ está LIBERADA para EXECUTAR a música: MINHA MULHER NÃO DEIXA NÃO, em RÁDIO ou TELEVISÃO.''
Deixando bem claro que existem bandas se apropriando do seu sucesso.


''Essa semana vamos tentar passar para os fãs do BLOG, OS DOIDIM DO BRASIL, o video completo de sua entrevista ao programa da TV DIÁRIO.''

BBBizarros... kkkkkk

Veja como os BBB'S são projetados para chegar ao estrelato...

13.1.11

CASADÕES DO FORRÓ chega ao RN!!!

Neste dia 20 de JANEIRO, a cidade de GOVERNADOR DIX. SEPT ROSADO-RN  recebe um dos maiores sucessos do momento no CE, a banda CASADÕES DO FORRÓ vem com um repertório muito agradavél e contagiante. Além de toda estrutura o CASADÕES conta com a força de outro grande nome, a BANDA 7, que tem como líder o JOÃOZINHO um dos maiores cantores que o RN já fez.
Essa festa concerteza vai BOMBAR... e já esta muito comentada nas cidades vizinhas, afinal de contas, é o encerramento dos festejos de SÃO SEBASTIÃO, padroeiro da cidade.
MARQUE NA SUA AGENDA...

Júnior Ivo esclarece sua saída para os limaniacos

Como sempre a Revista LCM sempre sai na frente e traz noticias exclusivas sobre a banda pernambucana  e sobre a saida de Junior Ivo não foi diferente o Giezy saiu a na frente  e falou com o o Junior e comentou a sua saida.

"Gostaria de esclarecer em primeira mão a minha saída da Limão com Mel para que nao haja mais especulações. Na terça feira (11) por volta das 10 da manhã como de costume fui ao ensaio do dvd e lá encontrei com Ailton Souza que falou que gostaria de falar comigo, no inicio achei que fosse algo a respeito do dvd como sempre conversavamos. Fui ate o escritório, la ele me mostrou o repertorio do dvd onde tinha as músicas que irão ser gravadas no dvd 2011 da LCM.

A principio falou que tinha duas músicas a serem gravada na minha voz, uma seria "Coração Gelado" e a outra "Política do Amor" de carlinhos caiçara (Vocalista da banda encantu's) na qual ele não gostou e ficaria apenas "Coração Gelado".

Então Ailton disse para mim que uma música apenas não seria interessante que eu gravasse pois poderia ocorrer alguma falha e essa musica sairia na edição do dvd.A limao com Mel fará um dvd apenas em 1 hr e 40 min e haverá muitas participações onde ficou dificil a divisão por conta dos sucessos na voz de Batista Lima.

Aqui deixo bem claro que não houve de hipotese alguma brigas, desentendimentos e nada mais além do que foi dito, sai um pouco chateado pelo fato de ter sido pego de surpresa, pois como ja falei não esperava e não tive tempo de me preparar, minha esposa que está gravida e isso me deixou um tanto preocupado.

Porém saiu deixando muitos amigos onde levarei para sempre, inclusive Ailton Souza, Batista Lima e todos os que convivi durante um ano.

Já recebi várias propostas mas prefiro não falar agora, ate por que agora pretendo apenas descansar curtir minha familia e minha esposa depois decido pra onde irei. Quero esclarecer também que não estou indo para a banda Magnificos e para onde vou ainda não sei mais assim que for resolvido deixarei uma nota para que todos saibam".

Obrigado a todos pelo apoio e que DEUS nos abençõe!!

11.1.11

Ferro na Boneca - Gameleiras - PE

Forrozão Ferro na Boneca
• Ao Vivo - Repertório Novo
Gameleiras - PE | 08 Janeiro 2010

→ ( Download - 4Shared )


Marca Produções - FerronaRede

8.1.11

BAIXE JÁ: CASADÕES DO FORRÓ - AO VIVO NO ''FORROZIM'' EM FORTALEZA-CE...

PARA BAIXAR ESSE SUPER CD AO VIVO, É SÓ CLICAR NO LINK... http://www.4shared.com/file/4o14J85b/CASADES_DO_FORR_-_FORROZIM___A.html

7.1.11

CASADÕES DO FORRÓ volta a LEBLON SHOW...

Neste SÁBADO, 08-01-2011, a LEBLON SHOW apresenta 3 GRANDE ATRAÇÃOES para vc curtir e dançar muito forró, CASADÕES DO FORRÓ, SWING DO FORRÓ E CHEIRO DE MENINA, vão abalar as estruturas em FORTALEZA-CE.
CONFIRAM também o novo SITE da LEBLON SHOW, ta muito bom, é só clicar http://www.leblonshow.com.br/

Ariadna Thalia, do "Big Brother Brasil 11" é um travesti

Acabou o mistério: a participante Ariadna Thalia, do "Big Brother Brasil 11" é transexual.
A assessoria da Rede Globo confirmou que ela fez no passado a operação de mudança de sexo.
A emissora diz ainda, que ela apresentou sua documentação já com seu nome de mulher.
Uma amiga da transsexual contou ao site EGO, que ela tinha um marido que se chamava Gabriel, tinha convívio com a família do rapaz, mas não contou a nenhum deles sobre sua mudança de sexo.
Na lista de participantes do BBB11, Ariadna aparece na lista das mulheres. Ui ui ui...
 

3.1.11

[LUTO] Cantora de forró comete suicídio no Rio Grande do Norte

A cantora potiguá Léia Kiarely, 27, cometeu suicídio na tarde deste domingo, 2, em Apodi, cidade que fica à 328 km de Natal no Rio Grande do Norte. Léia cantou nas bandas de forró Stilo Musical, Forró no Passo e Na Pisada.
Léia Chiarelly de Oliveira Freire, nome completo de Kiarely, também ficou muito conhecida na região por seu trabalho como radialista nas emissoras Rádio Cidade - FM, Rádio Vale do Apodi - AM e por último na Rádio Luta FM.
O sepultamento da radialista e cantora ocorreu na tarde desta segunda feira, 3, em clima de grande comoção.
Os motivos que levaram a jovem a dar fim a própria vida estão sendo investigados pela polícia local.
 

Gabriel pode deixar a Cavaleiros

O mais novo contratado da Cavaleiros do Forró, Gabriel Diniz, ao que tudo indica, já está com suas malas prontas para deixar a banda.

Na comunidade da banda, no orkut, não se fala em outra coisa. Janine Lago, do escritório da Cavaleiros, chegou a soltar uma nota falando da possível saída do cantor. Veja:

Pessoal, mais uma vez venho aqui esclarecer algumas coisas...

Se Gabriel for sair mesmo, não será por nenhum desentendimento. Ele é um menino novo, fazia faculdade, e que está com outros planos para a vida dele.

Cantar numa banda como Cavaleiros do Forró não é fácil, vocês devem imaginar... São em média 30 shows por mês... ficar sem ver a família tanto tempo não é todo mundo que aguenta! Saudade de casa, o cansaço da estrada, o desgaste dos shows...

Não pensem que é porque "Padang" quer isso ou aquilo outro... as coisas acontecem muito rápidas dentro de uma empresa, e principalmente numa banda. Como já falei várias vezes, vocês precisam é apoiar qualquer atitude, seja do cantor ou da banda. Sem o apoio de vocês, tudo fica mais difícil ainda, né?

Não acho que merecemos ser comparados com banda "A" ou "B", porque sabemos de fato que somos diferentes... diferentes na forma de gerir a banda, na forma de tratar os cantores, e principalmente, vocês, fãs!

Qualquer um que saia daqui semrpe terá portas abertas, desde que saia com dignidade e honestidade, e com certeza isso Gabriel tem.

O momento do forró hoje é um momento de mudanças!

Vamos pra frente sempre! E vocês com a gente também, independente de com quais cantores estejamos!

Peço desculpas por não ter-nos pronunciado antes, mas não podíamos responder nada sem a certeza. Gabriel é um menino excelente e competente, torceremos por ele aqui ou fora daqui!

Amamos vcs!

Gabriel assumiu o lugar de Ramon na CF em julho, após sair da Capim com Mel.

Aniversário de 3 Anos do Forró Pegado

Sexta 14 de Janeiro na Casa de Praia em João Pessoa- PB tem a Festa de 3 Anos da Banda Forró Pegado....

Chat - Recados

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More