This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

31.5.11

É HOJE: o ENGARRAFAMENTO vai bombar!!!

Mais um grande evento com a marca A3 ENTRETENIMENTOS!!!


30.5.11

(VÍDEO) Animação com a banda CASADÕES DO FORRÓ!!!

Um vídeo super engraçado postado por uma fã transformou alguns músicos da banda CASADÕES DO FORRÓ em personagens do famoso seriado mexicando CHAVES.

VEJA O VÍDEO E MORRA DE RIR!!!:

BAIXE O NOVO CD DA CAVIAR

Sob o comando dos novos vocalistas César Dantas e Suzy Navarro a banda cearense Caviar com Rapadura chega com o cd oficial. A dupla de cantores interpreta 11 canções inéditas e tem como foco principal o forró romântico bem explorado pelas vozes dos talentosos cantores.

BAIXE AGORA MESMO


Caviar - CD Oficial 2011 - www.seuforro.com.rar

CASO PROCESSUAL DA CAVALEIROS DO FORRÓ



A banda véia doida solta nota esclarecendo o caso processual com a atriz Laila Zaid. Esta semana foi notícias em diversos meios que a atriz receberá uma indenização de 20 mil Reais por sua participação no dvd dos Cavaleiros do Forró gravado em João Pessoa-PB. Na nota o grupo forrozeiros explica que ainda cabe recursos.
O curioso de toda essa história é a atriz  diz que foi uso indevido de imagem e achar que o grupo usou a imagem dela pra vender dvds.
Vamos aguardar o final dessa novela !!!

BRUNO SAMPAIO acusado de dar calote no AVIÕES DO FORRÓ da entrevista!!!

VEJA ENTREVISTA NA INTEGRA:

Entrevista na RÁDIO ''A Voz do Sertao AM 30.05.2011''

Veja a capa do Cd "Mesa da Amargura" com Edson Lima

O cantor Edson Lima acabou de lançar o seu mais novo projeto para 2011. Trata-se do CD "Mesa da Amargura", que tem a idéia de resgatar  os grandes sucessos da dupla Zezé di Camargo e Luciano que marcaram época em todo o brasil. O Cd vem com 14 faixas inteiramente interpretadas  por Edson Lima. O nosso blog MAIS FORRÓ traz até você esse repertório  maravilhoso. Vale a pena baixar e conferir. Baixe clicando AKI

26.5.11

CASADÕES DO FORRÓ e MALLA 100 ALÇA em PICOS-PI

A rádio CIDADE MODELO, 95 Fm, do estado do PIAUÍ está completando 22 ANOS de muito sucesso em sua audiência e comemora seu aniversário com duas super atrações neste dia 27-05-2011, CASADÕES DO FORRÓ e  MALLA 100 ALÇA!!!

TODOS ESTÃO CONVIDADOS PARA CURTIR ESSE GRANDE EVENTO!!!

Casadões do Forró e Novo Balancear no LEVANTA POEIRA

As bandas CASADÕES DO FORRÓ e FORRÓ BALANCEAR participaram de um GAME super legal para um quadro do PROGRAMA ''LEVANTA POEIRA'' - TV DIÁRIO.
Uma tarde linda foi o cenário perfeito para uma PESCARIA em um PESKPAG de FORTALEZA-CE...

VEJA ALGUMAS FOTOS:

 
       DOIDIM DE MOSSOÓ (CASADÕES DO FORRÓ) E OHARA (BALANCEAR)

      DE AZUL O ''INSTRUTOR'' E OS PESCADORES PROFISSIONAIS

   DOIDIM DE MOSSORÓ PREPARANDO A ISCA

OHARA MOSTRANDO SEU PEIXÃO

CONVERSA DESCONTRAÍDA

       KATIANE ARAÚJO, DOIDIM DE MOSSORÓ E A APRESENTADORA KARINE MITRE

O programa LEVANTA POEIRA será exibido no DOMINGO, 05-06-2011 através da TV DIÁRIO!!!

Novo SITE da SOLANGE ALMEIDA!!!

Depois de passar por uma completa reformulação já está no ar o novo site da cantora do Aviões do Forró Solange Almeida. O site vem cheio de novidades e com o seu leyout todo renovado com cores atuais e bem a cara da Sol. Todo o trabalho de designer e implantação foi comandado pela empresa Salto Alto Digital parceira do grupo A3. Com várias fotos em slides da cantora, o novo site ainda conta com os tópicos, blog, novidades, agenda, fotos, rádio com as músicas de sucesso do Aviões na voz de Solange e muito mais. Para conferir como ficou o novo site da Sol basta clicar: (SITE SOLANGE ALMEIDA)

Aviões do Forró na Globo!

A banda Aviões do Forró foi a atração principal do programa Forrobodó da TV Diário na noite desta  quarta 25/05. Além de cantar as novas músicas do grupo e divulgar o seu novo DVD gravado ao vivo em Salvador, a banda  aproveitou para falar de algumas novidades que estão por vir. Solange e Xand revelaram que em breve estarão gravando participando de vários programas  na Rede Globo de Televisão. São eles: Programa da Xuxa, Jô Soares, Caldeirão do Ruck e o Domingão do Faustão. Breve a assessoria do Aviões irá se pronunciar com mais detalhes sobre o assunto.

24.5.11

Doidim de Mossoró participou ao vivo do Forrozão da 104 em ASSU-RN!!!

O irreverente e descontraído Mayko (O Doidim de Mossoró) da banda Casadões do Forró participou ao vivo na tarde desta terça-feira dia 24 do programa Forrozão da 104 apresentado pelo radialista Jeferson Diego. Durante a conversa, muitos assuntos foram pautados. Dentre eles, o grande sucesso da  Casadões do Forró que a cada dia é maior. A banda vem numa crescente intensa e a cada dia  surpreende muitos forrozeiros por onde passa. Mayko ainda falou sobre suas redes sociais como Twitter e Facebook e principalmente do seu mais novo projeto que é o programa Bonde do Doidim Sem Freio que é gerado pela web rádio Estação Forró. O Doidim ainda ressaltou que a banda fará muitos show´s em vários estados do Brasil no perído junino, e que a Casadões será mais uma que promete arrebentar no São João 2011.

Stefhany Declara "Quero Posar Nua''

Em Entrevista a uma emissora de TV a Cantora Stefhany declarou que tem vontade e ja recebeu proposta da revista Playboy para posar nua em uma edição da revista, porém na época ainda era menor de idade, o que a impossibilitou de exibir suas curvas na revista masculina. Ainda na mesma entrevista a cantora falou sobre a possibilidade de participar do programa "A Fazenda", Stefhany não confirmou porém não negou que tenha recebido a proposta Record para estar entre as celebridades que irão participar da quarta edição do Reality Show que estreia no segundo semestre de 2011.

ATE A ONDE ISSO VAI? BRIGA ENTRE BANDAS DE FORRÓ!!!

REPORTAGEM ''TV DIÁRIO''

Cantor Paulynho Paixão é preso em Teresina

O cantor Paulynho Paixão, Rei do Coladinho, foi preso durante a madrugada acusado de supostamente ter agredido sua mulher. Ele está sendo encaminhado para a Central de Flagrantes. 
As agressões teriam acontecido em uma casa na Vila Mandacaru, bairro São João, zona Leste de Teresina. 
O comandante do Policiamento da Capital, Coronel Albuquerque, confirmou a informação e disse que vizinhos teriam ligado para a polícia ouvindo vários gritos, quando chegaram a local os dois estariam lesionados. 
"A informação de estupro não procede, o que houve foi lesão corporal e os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes", destacou o coronel.

Felipão vira repórter da TV Diário

O cantor gospel Felipão, agora, faz parte do programa Paz e Amor, da TV Diário, de Suzy Valério. Ele descolou um espaço na atração como repórter e, também, deverá atuar em vários outros momentos. Felipão foi vocalista da banda Forró Moral e atingiu um grande sucesso por todo o país, chegando a se apresentar em atrações nacionais. Ele já apresentou, antes de se converter, o programa Forró Bodó, na mesma emissora.  

22.5.11

BAIXE JÁ O CD DO FORRÓ DO RETETÊ

Olha aê quem ta de volta com a sua nova banda ela mesmo Nethy Calasans e o Forró do Retetê Fundada dia 29/04/2011 em paulista-pe a nova banda promete ser o diferencial no meio forrozeiro, assim como seu nome significa confusão.tendo nos vocais: Nethy Calasans que traz aos palcos todo seu carisma,gogó e irreverência,prometendo uma explosão.


BAIXE JÁ O CD http://www.4shared.com/file/oTta2bUu/Forro_do_Retete.html

PALCO MP3 http://palcomp3.com/forrodoretete/

SIGA NO TWITTER @_forrodoretete

19.5.11

REDES SOCIAIS do DOIDIM DE MOSSORÓ de vento em polpa!!!


Depois do sucesso no TWITTER (DoidimDMossoro) e nos seus ORKUTS, agora é a vez do FACEBOOK que em muito pouco tempo de existencia o seu perfil ja pode contar com o apoio de 3000 AMIGOS!!!.

CLIQUE e participe: FACEBOOK DO DOIDIM DE MOSSORÓ

Também podemos citar o exemplo do BLOG ''OS DOIDIM DO BRASIL" que sempre vem surpreendendo com altos índices de visitas.

Veja esse flagrante: 


Neste momento estivemos com 90 VISITANTES, On-line ao mesmo tempo!!!

TODO ESSE SUCESSO É DEDICADO A VOCE!!!

Forró Sacode divulga nota de Esclarecimento

É isso mesmo o twitter oficial do Forró Sacode acaba de divulgar uma nota de esclarecimento sobre a matéria do Site Diário do Nordeste, veja abaixo a nota de esclarecimento:

Forró Sacode

NOTA DE ESCLARECIMENTO:

Primeiramente, bom dia à todos que nos acompanham.

Pessoal, devido à matéria veiculada dia 19 de maio de 2011, pelo Diário do Nordeste sobre a queixa feita da parte de Tony Guerra requerendo seus direitos autorais viemos esclarecer que, em momento algum o fato foi com objetivo de "aparecer", pois graças à Deus a banda Forró Sacode já tem um trabalho consolidado e de qualidade há 10 anos, todos CDs lançados graças ao nosso público é sempre um sucesso a banda Forró Sacode e principalmente nosso cantor e compositor Tony Guerra está apenas lutando por um direito seu como artista. Nascido com o dom de compor sucesso, só nesses últimos 6 meses foram lançadas 7 músicas pelo Forró Sacode.

Infelizmente bandas têm agido de má fé, principalmente a citada na matéria, a ponto de chegar em grandes estados como Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e cantar composições de Tony Guerra sem serem dados os devidos créditos, sem seu trabalho ser reconhecido. Usam como ferramenta para crescimento e divulgação pessoal, quando quem deveria receber todos os méritos não é ao menos citado.

Então mais uma vez repetimos, em nenhum momento a banda Forró Sacode principalmente nosso cantor e compositor Tony Guerra, como cada um de vocês sabem, felizmente não precisamos desse tipo de atitude. Apenas Tony Guerra está querendo que seu trabalho seja devidamente reconhecido e que seus direitos autorais como artista, cantor e compositor sejam postos em prática.

Agradecemos a atenção de cada um de vocês,
Equipe Forró Sacode.

Tony Guerra acusa Wesley Safadão de plágio

Uma polêmica envolvendo artistas e produtores de bandas de forró locais transformou-se num caso de Polícia e agora virou inquérito já instaurado na Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF). O caso chegou ao conhecimento daquela Especializada através de uma notícia-crime formulada pelo cantor e produtor Gleison Castro Alves de Leitão Sousa, o ´Tony Guerra´.
Na queixa apresentada na DDF, ´Tony Guerra´, que se identificou como proprietário da empresa ´Guerra Eventos e Produção Artística Limitada´, afirma que duas composições musicais de sua autoria, intituladas de ´Periqueti´ e ´Elas ficam loucas´, foram ilicitamente copiadas, gravadas em milhares de CDs e vêm sendo executadas em shows não autorizados por sua empresa. Aponta como responsáveis pelo crime a banda ´Forró Garota Safada´ e o seu vocalista, ´Wesley Safadão´.
Segundo o delegado Jaime Paula Pessoa Linhares, titular da DDF e responsável pelas investigações em torno do caso, o queixoso afirma que, cerca de 300 mil CDs foram lançados no mercado pela banda ´Garota Safada´ contendo as duas músicas.
Crime
Além disso, a notícia-crime afirma que ´Wesley Safadão´ também tem cantado as duas músicas em apresentações em seus shows e participações em programas de forró na TV, sem a devida autorização.
“Os acusados já foram notificados e serão ouvidos nesta delegacia no inquérito policial já instaurado a partir da queixa que nos foi entregue no último dia 12″, explica o delegado Jaime Linhares.
A briga entre os ´forrozeiros´ poderá resultar em indiciamento, já que os fatos narrados pelo queixoso, se confirmados durante a apuração policial, podem se constituir no crime de violação de direito autoral, previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro, com pena prevista de dois a quatro anos de prisão.

DVD do Aviões entre os mais vendidos pela Som Livre

Lançado há pouco menos de 1 mês, o DVD da Banda Aviões do Forró gravado em Salvador figura na lista dos mais vendidos do Brasil. O novo trabalhado da banda tem o selo da gravadora Som Livre, do Grupo Globo. O DVD da dupla Solange Almeida e Xandy aparece em 15º lugar. No topo da disputada lista está o cantor sertanejo Luan Santana, seguido de Paula Fernandes e do astro internacional Justin Bieber. 
Veja a lista:
 

Pé de Ferro (O ORIGINAL) é o novo baterista do Forró da Curtição

O músico Gleciano foi divulgado como o novo baterista da banda Forró da Curtição. Mais conhecido como Pé de Ferro, o mesmo havia deixado a banda Calcinha Preta ainda no mês de janeiro e agora fará parte assumindo a bateria da banda cujo o nome já diz tudo. O músico é conhecido no meio forrozeiro por ter passado por várias bandas de forró. E agora vai agitar o som da Forró da Curtição.

Novo Comercial da Chevrolet vem com MÚSICA DE FORRÓ

A cada dia que passa o forró ganha mais espaço na mídia nacional, O Jujuba acabou de divulgar na net que a sua música "Eu era feio, agora eu tenho um carro" vai fazer parte do mais novo comercial da Chevrolet, e agora dessa vez o brasil vai conhecer esse grande sucesso forrozeiro.

18.5.11

Banda Bakanas Lança clipe




Esta de volta ao cenário forrozeiro a banda alagoana Bakanas trazendo sempre uma surpresa. O repertorio recebe novas músicas todos os meses. Existe uma preocupação enorme em manter o repertorio atualizado, mesmo com músicas que são de outros estilos, mas se fazem sucesso são tocadas pelo grupo.


Cantores
Regis, Fernando Rodas, Raquel Santos e Micéia Santos

Saia Rodada X Solteirões do Forró

As bandas Saia Rodada e Solteirões do Forró andam se estranhando por causa da música "Parede de Vidro". Tudo começou quando a banda Solteirões do Forró cantou a música no programa Forrobodó da TV Diário e divulgou como sendo sua nova canção. A Saia Rodada de imediato usou o twitter para se manifestar: "Nós do saia rodada estamos muito triste pela falta de respeito da banda Solteirões do Forró ir para o Forrobodó cantar nossa musica”.



A Saia Rodada publicou em seu site oficial nota de esclarecimento e afirma que a música "Parede de Vidro" de autoria dos compositores Neto Barros e Jota Reis está editada na KCG Edições empresa que pertence ao grupo Saia Rodada. A nota diz ainda que os infratores (leia Solteirões do Forró), devem responder por danos matérias causados à Editora.

Diego Rafael Agora é Limão com Mel



Confirmado o ex cantor da banda Gatinha Manhosa o Diego Rafael agora integra o elenco da LCM e confirma oficialmente com uma mensagens para os fãs e admiradores.

16.5.11

PROGRAMA #BondeDoDoidimSemFreio é o maior SUCESSO nas noites da WEB!!!

As noites na WEB não são mais as mesmas, desde o dia 09-05, o DOIDIM DE MOSSORÓ, lançou o seu PROGRAMA #BondeDoDoidimSemFreio, atravéz do site forrozeiro www.estacaoforro.com .

Muito feliz com os resultados, o DOIDIM declarou:
''Nunca imaginei o tamanho do sucesso que poderia fazer em 1 SEMANA''...

O programa tem um AR HUMORISTICO pois o apresentador deixa bem claro: ''COMO LOCUTOR, VOU DAR UM CANTOR DOIDIM, O PIOR DO BRASIL!!!''

SAIA RODADA com novo baterista!!!


O baterista Mossoroense ''HUDSON BATERA'' ja passou por várias bandas, ultimamente integrou: PEGADA DE LUXO e FORRÓ SALGADO, mais como ele mesmo escreveu no seu perfil de ORKUT, esta de volta a banda SAIA RODADA.
Desejamos BOA SORTE e muito sucesso a esse super profissional!!!

FIM da novela ROD BALA da GAROTA SAFADA!!!

Alguns dias atrás surgiu alguns boatos que o baterista da Banda Garota Safada Rod Bala estaria de malas prontas para a Banda Aviões do Forró e como já era de se esperar via twitter o Wesley Safadão desmentiu essa informação, no twitter o Wesley disse: " Só para encerrar o assunto sobre a saída do Rod bala. A multa do contrato dele com a WS esta mais cara do q a do Neymar com o Santos". Com o próprio Wesley Safadão falou o Rod Bala estar com moral hein dentro da Garota Safada.

Morre em acidente integrante da Calcinha Preta

Na manhã desta segunda (16), por volta das 4 horas, o integrante da banda Calcinha Preta, Alexandre Blunolt morreu, vítima de acidente de trânsito na cidade de Canhoba a 124 km de Aracaju. Segundo informações da produção do grupo, Alexandre conduzia um automóvel, sobrou na pista e colidiu com um poste. Alexandre fazia a produção da banda, era técnico de informática e trabalhava na Ouro Preto FM (Liberdade FM). O corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal e será liberado ainda hoje (16).

Ônibus da Desejo de Menina é atingido por caminhão

Os integrantes da banda Desejo de Menina passaram por um pequeno susto neste domingo (15). Segundo informações, é que o ônibus da banda estava estacionado em uma rua, quando inesperadamente um caminhão que trafegava pela mesma artéria veio a bater de leve no veículo da banda quebrando alguns vidros. Para tranquilidade de todos e principalmente dos fãs, apenas danos materiais e ninguém se feriu. Tudo não passou de um susto.

Aviões do Forró de CARA NOVA!!!

Depois da saída de Roberta (atualmente Garota Safada) e Carla Crys, o ballet da banda Aviões do Forró ganha duas novas dançarinas. São elas: Rose (ex garota safada) e Raíssa. As duas já estão dançando juntamente com as outras meninas nos shows!

O ballet do Aviões agora está da seguinte forma:

Thais, Ariana, Daine, Jeane, Moelliny, Lane, Raíssa e Rose.

14.5.11

Confira AGENDA do FINAL DE SEMANA do CASADÕES DO FORRÓ

Hoje (SÁBADO) dia 14-05, Na LEBLON SHOW (FORTALEZA-CE).
CASADÕES DO FORRÓ, GATINHA MANHOSA, FORRÓ NA VEIA, FUMÊ SAMBA e FUNK SEXY...


Amanhã (DOMINGO) dia 15-05, No FORROZIM (A3 ENTRETENIMENTOS).
CASADÕES DO FORRÓ, FORRÓ DOS PLAYS e FERRO NA BONECA!!!

Revista do jornal O POVO apresenta Solange na capa do mês das mães.


Em um bate papo agradável com a reporter Callen Leão, a cantora falou sobre assuntos como: cuidados com a alimentação, pratica de esportes, a mudança de visual e os novos projetos junto a banda Aviões do Forró.


A revista é comercializada mensalmente como uma das publicações extras do jornal O POVO e pode ser adquirida nas principais bancas de revista do estado do Ceará.

Gatinha Manhosa pode ter novo cantor!!!

A Gatinha Manhosa em breve pode contar com seu mais novo vocalista. Trata- se de Nick Lombarty, que fazia parte de Zezinho da Ema (ex banda de Diego Rafael).

Segundo informações, Edson Lima esteve com o cantor e fez uma proposta. Nick no momento está sem banda.

OBS: Edson Lima fez parte da gravação do dvd da banda em fevereiro.

Compositores forrozeiros entre os 50 maiores arrecadadores de direitos autorais do Brasil

Os compositores forrozeiros a cada dia que passa ganham mais espaço na mídia. Dessa vez foi divulgada a lista dos 50 maiores arrecadadores de direitos autorais do Brasil, e os principais compositores do ritmo "FORRÓ'' estão nessa lista. 
Veja a lista abaixo e veja a posição de cada compositor forrozeiro, dentre eles Renato Moreno, Dorgival Dantas, entre outros. Confira:


Malla 100 Alça lança novo Clip!!!

A banda Malla 100 Alça, acaba de lançar o seu mais novo Clip, a música intitulada "Uma chance a mais" que já era  um sucesso, agora será mais ainda! 

Confira o Clip:


11.5.11

Samya Maia da banda MAGNÍFICOS se declara em seu TWITTER!!!

A vocalista SAMYA MAIA da Banda Magníficos passa por momentos de grandes alegrias ao lado do seu amor RENAN, que para quem não o conhece é filho do MEGA EMPRÉSÁRIO ''Luis Augusto'' diretor e próprietário da LUAN PROMOÇÕES.
É mais que transparente a paixão entre o casal e em uma rápida passada pelo TWITTER podemos ver declarações de afeto e carinho entre eles.


''Que esse amor dure para sempre, são os votos de todos que fazemos o Blog OS DOIDIM DO BRASIL...''

Veja os vídeos da Participação da GAROTA SAFADA no Programa HOJE EM DIA da REDE RECORD!!!

Veja como é a rotina da banda de forró de Marcinha, Wesley Safadão e suas meninas, que agitam multidões pelo Brasil. Esssa foi a frase que foi destaque no site do Programa Hoje em Dia. Se você não viu, veja agora a grande participação da Garora Safada no Programa Hoje em Dia no Quadro "Muito Além do Palco":

Reveja vídeos do PROGRAMA: PROFISSÃO REPÓRTER

PARTE 1:



PARTE 2:

Sol grava cd especial para o noivo

A cantora Solange Almeida surpreendeu o seu noivo, Fillipe Godolphim no dia do seu aniversário com um presente pra lá de original, um CD personalizado composto por canções de amor que retratam a trajetória do casal.
A artista emprestou todo o seu talento para interpretar algumas das inúmeras canções que compõem a trilha sonora do casal, nada mais oportuno do que presentear alguém tão especial em sua vida com o seu dom mais precioso.
Composto por oito faixas totalmente românticas, o excêntrico presente recebeu o título de "Solange Almeida canta o amor para Fillipe Godolphim", sucessos consagrados de artistas como: Sandra de Sá, Elba Ramalho e Paula Fernandes fazem parte da homenagem idealizada por Sol.

BAIXE VOCE TAMBÉM:

"Pense em mim"

http://www.4shared.com/audio/MuMizZRT/Solange_Almeida_-_Pense_em_Mim.html

Pout-pourri Paula Fernandes

http://www.4shared.com/audio/qFtIsoYB/Solange_Almeida_-_Pout_pourri_.html

9.5.11

DOWNLOAD: ''3 LANÇAMENTOS'' no REPERTÓRIO do CASADÕES DO FORRÓ

BANDA: CASADÕES DO FORRÓ
CIDADE: NOVO ORIENTE-CE
QUANTIDADE DE MUSICAS: ''3 LANÇAMENTOS''
QUALIDADE: AO VIVO
PLAYLIST:
*UM BEIJO 
*VC VC VC VC QUER?
*PRA VC

 LINK PARA BAIXAR: http://bit.ly/m0A3zb

Adriana Corrinha não será vocalista da Saia Rodada

A banda potiguar Saia Rodada declarou que "Adriana Corrinha" não chegou a fechar contrato oficialmente com a Saia como noticiado por vários blogs e sites, inclusive aqui no OS DOIDIM DO BRASIL. Adriana está se recuperando de uma lipo aspiração e rolam boatos que a mesma já está de malas prontas para a banda Canários do Reino onde recentemente o cantor "Sobrinho desligou-se. Já a Saia Rodada, declarou que em breve a nova cantora será apresentada ao público.

Coisas do TWITTER...  

Solange Almeida é destaque entre famosos que fizeram redução de estômago

A cantora do Aviões do Forró Solange Almeida está entre as beldades que se destacam por fazer redução de estômago. A matéria especial foi produzida pelo site EGO destacando a diferença de peso de vários artistas após fazerem a cirurgia bariátrica. Dentre os nomes estão: O apresentador Faustão, O ídolo da Argentina Maradona, o juiz do American Idol Randy Jackson entre outros. Veja a nota publicada pelo site EGO: 
''Solange Gomes, vocalista do Aviões do Forró, é um fenômeno. Ela fez a cirurgia para redução do estômago em 2008, emagreceu mais de 50 quilos e virou saradíssima.''

Olha só a diferença:


Felipão Lança novo CD de forró com sucessos da música gospel

Felipão, ex-Forró Moral, e atualmente seguindo a carreira na música gospel, lançou um CD com versões de música gospel em ritmo de forró. Em seu perfil do twitter, o cantor pediu sugestões aos fãs para montar o repertório do CD. “Que musica gospel você gostaria de ouvir no ritmo de forró na voz do cantor Felipão?”, perguntou o cantor. Recentemente, o cantor, que agora prefere ser chamado de Felipe Gurgel, gravou seu DVD na igreja Presbiteriana Nova Jerusalém, em Fortaleza (CE). Segundo ele, esse novo CD faz parte de um projeto paralelo de sua carreira, enquanto o DVD passa pelo processo de finalização de edição. Para baixar esse novo CD do Felipão é só clicar ''AKI''

Aviões lança DVD ‘Ao Vivo em Salvador’ em Fortaleza

Uma grande festa em Fortaleza marcou o lançamento oficial do DVD  ‘Ao Vivo em Salvador’, do Aviões do Forró. Fãs, amigos e parceiros de várias regiões do país fizeram questão de prestigiar esse momento tão especial na carreira do grupo.

E o local do show, o Cantinho do Céu, tem um significado muito especial para a turma do Aviões, foi lá que a banda realizou o seu primeiro show, há quase n0ve anos. Para caracterizar o novo show, foi montada uma etrutura similar ao do DVD no palco e camarote, para um show que durou quatro horas. Além do repertório baseado no DVD, Sol e Xand relembraram grandes sucessos da carreira.

Outro momento especial foi a participação do grande Zé Cantor, vocalista do Solteirões do Forró e muito querido do público forrozeiro. Zé e Xand relebraram muitos sucessos do Aviões e Solteirões.

O DVD, gravado em outubro do ano passado, marca uma nova etapa na carreira o grupo e mostra uma grande estrutura somada às participações especiais de Ivete Sangalo e Dorgival Dantas.
 
 

Chat - Recados

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More