This is default featured post 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured post 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

31.8.11

CASADÕES DO FORRÓ lança novo sucesso, MATEMATICA DA PAIXÃO na TV

Clique e veja a gravação do CASADÕES DO FORRÓ no FORRÓ DA JANGADEIRO, Apresentado pelo super TONY NUNES.



BANDA: CASADÕES DO FORRÓ
MÚSICA: MATEMATICA DA PAIXÃO
COMPOSIÇÃO: DOIDIM DE MOSSORÓ - GUI DANTAS

Forro da Xeta grava seu novo CD

Forro da Xeta se prepara grava seu mais novo CD todo indica que esse CD vai vim repleto de musicas novas e musicas que fazem sucesso no meio forrozeiro agora e só aguarda pra conferir o novo CD da banda que grava seu CD no dia 01 de setembro no chopp tim.

Após sucesso com Reginaldo Rossi, Calypso pode gravar também com Amado Batista

Após gravar a música “Não posso negar que te amo” com o rei do brega, Reginaldo Rossi, a banda Calypso pode estar partindo pra mais uma parceria cafona romântica.
A bola da vez é Amado Batista. A possibilidade de Joelma e Chimbinha dividirem estúdio (ou palco) com o ícone brega foi ventilada pela cantora paraense no Twitter e os fãs já começaram a fazer campanha pra que a parceria role.
A faixa “Não posso negar que te amo” é sucesso em diversos estados brasileiros e no site da banda foi disponibilizada pra download. Clique aqui pra baixar.

Projeto de deputado pode acabar com “queda de boi” nas vaquejadas

Está causando polêmica o projeto do deputado Ricardo Trípoli do PSDB de São Paulo. Ele apresentou recentemente o Projeto de Lei 2086/2011 que dispõe sobre a proibição de perseguições seguidas de laçadas e derrubadas de animal em rodeios vaquejadas e eventos similares.

Segundo o site Círculo do Forró, com o projeto, o parlamentar paulista pretende proibir a prática e estabelecer sanções aos infratores dessa determinação que pode chegar a 30 mil reais.

Em sua justificativa, Tripoli cita fato recente ocorrido na 56.º Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. Durante prova denominada “bulldogging”, perseguição na arena seguida de derrubada. Um garrote teve de ser morto em virtude de paralisia permanente provocada pela queda que lhe quebrou a coluna vertebral.

30.8.11

AMOR REAL - Cantor novo e Música nova


O novo cantor da banda AMOR REAL ja é um grande conhecido dos forrozeiros, ANDRÉ e ex-integrante da banda Forró dos plays, e agora junto a JANAINA ALVES formam a dupla de frente dessa grande banda.
Junto a sua apresentação, ANDRÉ ja colocou a voz no NOVO SUCESSO gravado pela banda, trata-se da música #BrincadeiraDeMauGosto que foi lançada hoje em todo brasil, essa é mais uma composição da EQUIPE ''#BondeDaComposicaoSemFreio, Formada por @DoidimDMossoro e @_GuiDantas.

Aqui voce pode fazer o DOWNLOAD em primeira mão da música #BrincadeiraDeMauGosto.



29.8.11

Baixe agora, FORRÓ PEGADO


FORRÓ PEGADO ao vivo em Santa CRUZ Do Capibaribe-PE
Para DOWLOAD CLIQUE AKI

BAIXE JÁ, BALANÇA NENEM em Promocional SET/2011


Baixe agora BALANÇA NENEM - Ao Vivo 
LINK PARA DOWLOAD CLIQUE AKI

Vem ai a nova música da Banda Amor Real!!!

Esta quase para ser divulgada a mais nova música da Banda AMOR REAL, já divulgaram que a mesma promete ser um dos hits da banda assim como Menino Traquino.

Essa é mais uma composição do #BondeDaComposicaoSemFreio um grupo de compositores formado pelo DOIDIM DE MOSSORÓ e GUILHERME DANTAS.
O nome da mais nova música da Banda AMOR REAL é #BrincadeiraDeMauGosto, e assim que for disponibilizada para dowload na net iremos repassar aqui para você.

Baixe agora, FORRÓ DI TAIPA, Promocional SET/2011

A nova sensação do CEARÁ
LINK PARA BAIXAR

Edu & Maraial lançam Clip


A dupla Edu & Maraial acaba de lançar o clip da sua nova música e trabalho, "Xonou Xonou" a canção que já tinha sido gravada pela banda Calypso agora ganha uma novo roupagem com a dupla. Confira:

Forró Sacode lança Clip na música "O Sonho Acabou"


O Forró Sacode gravou na última quarta-feira, 24 de agosto o clip da música "O Sonho Acabou", nova música da banda. Tony Guerra e Manu Castro escolheram um lindo cenário para a gravação do Clip.


Joelma conta detalhes curiosos da sua carreira no ALTAS HORAS!!!

No último sábado, dia 27, Joelma e Chimbinha, da Banda Calypso, se apresentaram no programa Altas Horas, da Rede Globo. Na atração comandada por Serginho Groismann, o casal participou de entrevistas e quadros do programa. Joelma contou detalhes curiosos e importantes desses 12 anos de carreira do grupo. Das dificuldades e perdas; Vitórias e conquistas – Além, claro, de toda a preparação para o primeiro DVD internacional do grupo – que será gravado dia 17 de Setembro na Angola. Chimbinha tocou ainda com a banda do programa e os telespectadores que poderam conferir o musical TAPAS E BEIJOS.
Participaram ainda do programa: Sandy, Ellen Roche e Márcio Véras.

25.8.11

18 FOTOS da PLAYBOY com as dançarinas do AVIÕES DO FORRÓ

A Tão esperada hora chegou!!!
Ex 18 fotos das gatas do Aviões Do Forró


LINK PARA BAIXAR: PLAYBOY - AVIÕES DO FORRÓ

AVIÕES DO FORRÓ: Nota de Esclarecimento ao Público sobre o show de Pacajus-CE 26.08

A A3 Entretenimento administradora da Banda Aviões do Forró vem, através desta, comunicar ao público, fãs, autoridades e veículos de comunicação em geral que o show marcado para o dia 26 de agosto de 2011 em Pacajus-Ce, fora adiado por conta da estrutura do evento não esta de acordo com os padrões da empresa, razão pela qual se desculpa publicamente por qualquer transtorno e pela situação extremamente desagradável aos seus convidados.
Esclarecemos que o acontecido, não impedirá a realização dos próximos shows já confirmados na agenda. Esperamos em breve termos uma nova oportunidade de estarmos juntos!

Agradecemos a compreensão de todos

Atenciosamente,

A3 Entretenimento

Canários do Reino agora é Forró Canário!

Pois é forrozeiros, depois de 40 anos de estrada chega ao fim o Forró Canários do Reino, que ultimamente anos não estava mais tanto na mídia como antes,  tentando levantar novamente a banda os empresários do grupo decidiram mudar o nome para Forró Canário. Além disso outras mudanças aconteceram, a banda está com a nova formação, Aline Fernandes, Alexandre e a volta aos palcos de Sobrinho e Adriana Corrinha. Breve está disponível para download o primeiro CD promocional da banda.

Wesley Safadão participa do SUFOCO do Faustão

O cantor Wesley Safadão atendeu ao convite pessoal feito pelo apresentador Fausto Silva, o Faustão, e foi até o Rio de Janeiro gravar o quadro SUFOCO – Competição entre artistas conhecidos nacionalmente e que vai ao ar no Domingão. No game, Wesley disputou as provas com os atores Bruno Gissoni (protagonista de Malhação), Jayme Matarazzo (da novela Cordel Encantado) e Marcos Veras (que faz sátira ao cantor Luan Santana no programa Zorra Total); e com o seu condicionamento físico de quem toca praticamente todos os
dias venceu todas as provas.
“Fiquei muito feliz com o convite do Fausto e não podia recusar. Fiz um esforço pra atender a ele, ele sempre nos deu muita atenção desde a primeira vez que estreamos no programa dele”, disse o cantor que no último sábado gravou o sexto CD da Carreira da Garota Safada, porém, o primeiro que será lançado pela gravadora Som Livre.
No encontro no PROJAC, Wesley encontrou ainda os cantores Léo Santana e Michel Teló. Conversaram durante muito tempo sobre as novidades do show business.
Ainda serão gravadas as segunda e terceira etapas do programa.

Forró da Curtição tem novo empresário

Marcando um novo momento nessa sua parceria com a Luan Promoções e Eventos, a banda Forró da Curtição anunciou o nome de seu mais novo empresário. Helder Rodrigues retorna à produtora com a missão de expandir o trabalho e conquistar ainda mais mercado para o grupo,  considerado a revelação do último São João. O empresário paraibano já havia atuado em outra época na empresa pernambucana, esteve à frente do núcleo de turnês e da Banda Magníficos – onde desempenhou grandes ações.

“Aceitei o convite por achar que a banda tem tudo pra conquistar ainda mais o Nordeste e posteriormente o Brasil. É uma banda nova e que com Gil e Fabinho nos vocais tem mostrando um potencial excelente, além disso, a Luan é minha segunda casa.”, diz Helder Rodrigues.

Solange Almeida de namorado novo?

Segundo SITE http://mundoforrozeiro.blogspot.com/ a vocalista do Aviões, Solange Almeida já está de namorado novo, o "sortudo" é o um modelo paraibano cujo o nome ainda não se sabe. A cantora terminou recentemente um namoro o empresário Sávio, com quem teve um relacionamento durante de 1 ano e 6 meses.

Se esse babado e mentira ou verdade, só o tempo vai dizer, mais que a SOL ta uma gata, ela ta sim!!!

CASADÕES DO FORRÓ lança 6 MUSICAS NOVAS no REPERTÓRIO

PLAYLIST

1- SÓ PAPAI

2- SOU FODA 2

3- PEGA EU

4- MATEMÁTICA DA PAIXÃO COMPOSIÇÃO: ( DOIDIM DE MOSSORÓ e GUILHERME DANTAS )

5- DONO DA FESTA COMPOSIÇÃO: ( DOIDIM DE MOSSORÓ e GUILHERME DANTAS )

6- CORAÇÃO CIGANO

 

LINK PARA DOWNLOAD: 

http://www.suamusica.com.br/#/ShowDetalhes.do?id=3872


''Mais de 1700 DOWNLOADS em 24 horas''

VIDEO do mais novo sucesso do FORRO DI TAIPA!!!

MÚSICA: NENEM DO PAPAI


Esse video é uma RESENHA!!! VALE A PENA CONFERIR



Essa banda é um dos maiores destaques do CEARÁ!!!

Nathallya Leite é a nova contratada do Forro Styllo

Isso mesmo Nathallya Leite e a nova vocalista do forro styllo a ex amor cearence assumiu os vocais da banda devido a saida da cantora Polyanna para a banda forro das meninas em breve a mesma fara sua estreia na sua nova banda. 

Polêmica envolvendo mais um músico do Aviões do Forró

É meus amigos, as mudanças que vêm acontecendo nas bandas forrozeiras estão despertando todas as atenções do público e das mídias especializadas no assunto. Com a confirmação da saída do sanfoneiro Walcir da banda Aviões do Forró para a banda de Wesley Safadão, agora os olofotes estão totalmente voltados para o trompetista Mackfly, figura carismática da Aviões, que segundo "comentários" também estaria de malas prontas para a Garota Safada. Apuramos várias notícias e comentários e que falam sobre o assunto. Um dos principais fã-clubes da Aviões o "Decolando com Aviões", noticiou ontem (24) que Mackfly vai sair sim e que já tem um novo contratado para ficar no seu lugar. Já o próprio trompetista nega que estaria indo para outra banda. Confira o que ele postou em seu twitter ontem (24) á tarde. 


Já Erick Araújo mais conhecido por Erick Safadão que trabalha no marketing e comunicação da Garota Safada e de outras banda da WS Produções, também comentou o assunto no twitter e não confirma a ida de Mackfly para a Garota. Confira: 



O assunto também foi destaque ontem á tarde no Forró do Lobão, apresentado pelo radialista Leonardo Lobão na rádio F5 FM, que pertence ao grupo da Garota Safada. Segundo Lobão, Mackfly é mais um que está indo para a Garota Safada. O apresentador ainda comunicou que o músico vai estar hoje á tarde (25) em seu programa para provavelmente falar sobre o assunto. Agora fica a dúvida no ar! Qual será o destino de Mackfly? Ele permanecerá na Aviões ou vai para a Garota Safada?
fonte: maisforro.blogspot.com/

Rose Moraes Irá Se Afastar Do Forró Real!

A cantora Rose Moraes, divulgou recentemente em seu micro blog oficial no Twitter, seu afastamento dos vocais do Forró Real, devido a uma cirurgia de Lipo Aspiração que a loira irá se submeter em breve.
A cantora fez questão de afirmar que está bem de saúde e não pretende deixar os vocais da banda dos plays, pois fará a cirurgia estética com a intensão ficar ainda mais bonita para a gravação do novo DVD do forró Real, ainda sem data definida para a gravação. ainda não se sabe quem irá substituir Rose durante seu afastamento, porém a cantora afirmou voltar o mais rápido possível!

23.8.11

Calcinha Preta canta e encanta em turnê na Europa

O Festival do Marisco encerra ao som da Banda Calcinha Preta a Maior e Melhor Banda de Forró do Brasil. Terceiro show da Tour na Europa a Calcinha levou os Fãs ao delirio em Olhão/Portugal. Milhares de pessoas lotaram a praça do evento para prestigiar a Mais Gostosa do Brasil, e a Calcinha Preta agitou a multidão com grandes sucessos com "A Calcinha Preta é Nossa", "Você não vale Nada", "Mágica" e as músicas que os fãs aqui no Brasil sempre sonharam em rever no repertório, que são elas: "Vem Ver a Calcinha Preta", "Chorando se Foi" e "Lambamor", além de todos os outros sucessos do DVD 360º.

 

fonte: mais forro

VEJA COMO BATISTA LIMA COMPÕE SEUS SUCESSOS



Batista Lima explica no quarto do hotel as etapas iniciais para elaborar as novas composições que farão parte da carreira da Limão com Mel.

Ex-produtor da banda Reprise é assassinado por briga de trânsito

Na madrugada deste domingo (21) foi assassinado o ex-produtor da banda Reprise, José Ribamar Nunes, o "Nengo" como era conhecido pelos amigos. Nengo produziu há um bom tempo a banda Reprise que pertence a empresaria, Évila Pinheiro.
O assassinato aconteceu, na avenida São Luís Rei de França, no bairro do Turu. O crime foi motivado por briga de trânsito, Nengo estaria em um Honda Civic, e um Corsa Classic tentava ultrapassá-lo nas próximidades da Faculdade Fama, no Turu.
Durante a ultrapassagem do Classic, houve uma discussão no trânsito, e o proprietário do Corsa Classic deu três tiros na direção do carro de Nengo. O produtor foi atingido na cabeça, não resistiu e morreu no local. Alguns parentes do produtor estavam dentro do Honda, apenas o cunhado foi atingido na cabeça e está internado em estado gravíssimo. Até o momento a polícia militar não capturou o envolvido no homicídio.
Enterro
O corpo do produtor cultural Nengo foi enterrado, nesta segunda-feira (22), no município de Bacuri, e o caso vai ser investigado pela delegacia do Parque Vitória.

Nasce a filha de Carol B´Soul, cantora da Capital


A cantora Carol B´Soul, integrante da Banda Capital do Sol, postou no blog  FD, a data do nascimento da sua tão esperada filha. O parto cesariano estava marcado para acontecer no dia 25 deste mês, porém Mariah Luiza se antecipou e veio ao mundo antes do previsto, uma semana antes do esperado.
Para dividir com o seu público esse momento mais que especial em sua vida, Carol divulgou algumas fotos ao lado da sua filha, assim como ao lado do pai da criança, o cantor Neto Lima também integrante da banda Capital do Sol.


fonte: forro dicumforca

Garota Safada lança música nova


A banda Garota Safada acaba de lançar mais uma música inédita, a canção intitulada "beijando na boca" com certeza será mais um sucesso na voz do Safadão.

21.8.11

Ontem foi gravado o CD VOL.6 da GAROTA SAFADA veja fotos aqui!!!












O SANFONEIRO WALCIR vai deixar o AVIÕES DO FORRÓ?

Quem não lembra de Solange Almeida dizendo: "Vai Walcir, faz essa morena chorar"

Pois é, parece que esse tempo acabou.


Circula na internet informações de quem Walcir deixou Aviões do forró e deve seguir para a banda Garota Safada.

AS COLEGUINHAS DEIXARÃO O FORRÓ DO MUÍDO?

Segundo o BLOG BAFAFA DO FORRÓ, estão comentando na internet outra bomba no mundo forrozeiro!!!!
alguns internautas dizem que a volta de Binha cardoso no Muido é mais uma estratégia da A3...

confira:

na época que Binha Cardoso saiu da banda, alegou-se que tinham deixado o pe de serra dele de lado e botaram a banda a cara das meninas né?
Só que semana passada as proprias meninas informaram que ano que vem elas estarão com novo projeto e deixarão o muido, será que essa volta de Binha nao será por que as meninas irao sair e a banda vai voltar a ter a cara dele sendo que ele é um dos donos da banda?




20.8.11

Vejam a capa da Playboy com as DANÇARINAS do AVIÕES DO FORRÓ


E aí, o que acharam, COMENTEM!!! Nós particulamente adoramosss!!!

19.8.11

Presos suspeitos de terem atirado no baterista da banda Estakazero

Dois suspeitos de balear o baterista da banda Estakazero foram presos nesta sexta, 19. Os suspeitos, ambos de 26 anos, foram encaminhados para a sede da Secretaria de Segurança da Bahia.
Outro homem, de 24 anos, irmão de um dos acusados, também foi detido com os dois, por participação em outros crimes.

O estado de saúde de Perrone atualmente é considerado estável, segundo a Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab).
Os dois teriam desferido tiros contra o músico Paulo César Perrone de Souza Júnior, 32 anos, quando o mesmo dirigia um Fiat Uno no Caminho das Árvores, na capital baiana. A polícia suspeita que ele tenha sido vítima de um ataque na saída de uma agência bancária.

Dany Myller, vocalista do cavaleiros do forró se casa!!!


A cantora Dany Myller, atualmente na banda Cavaleiros do Forró, divulgou em seu perfil na rede social Facebook fotos do seu casamento civil.

"Ainda estamos organizando o religioso, mas só o fato de termos oficializado o nosso matrimônio não teve presente maior! Estou super feliz! Oficialmente Casadíssima!" disse a cantora aos fãs.

Dany ainda falou da satisfação de ter por perto neste momento tão especial a presença de pessoas importantes para ela.

"Janine e Ricardo foram minhas testemunhas e nosso pastor, que aliás irá realizar nossa cerimônia religiosa, e minha mãe foram testemunhas do meu marido", afirmou.
Dany disse que ter a presença dos meus pais só completou a festa. "Estamos todos em plena felicidade", finaliza.

fonte: forro dicunforca

Veja a chamada do FURACÃO DO FORRÓ para o CRIANÇA ESPERANÇA

Leandro Mendes deixa o Forró Canários do Reino

O Forró Canários do Reino anunciou oficialmente nesta quarta-feira (17/08) o desligamento do cantor Leandro Mendes dos quadros de vocalistas da banda. A informação foi adiantada pelo diretor musical Carlinhos Fofão. O motivo da saída do cantor não foi informado. A Canários do Reino aínda adiantou que em breve estará anunciando oficialmente a mais nova contratação da banda.

Taty Girl é vaiada em formatura de medicina



A cantora Taty Girl, do Forró Adoro, deu o maior piti na  formatura de medicina que aconteceu recentemente, no Atlantic City. Com o ataque de estrelismo, a 'artista' se recusou a fazer o show com as duas formandas no palco e ainda as xingou de "boca suja". Claro que ela foi vaiada (e muuuuuito). Mas nem adiantou tanto, pois a "estrela" disse que podiam vaiar que seu cachê já estava pago.

fonte: blog mundo forrozeiro

18.8.11

AGENDA FINAL DE SEMANA: CASADÕES DO FORRÓ

SÁBADO -  20/08

LEBLON SHOW
E
FORROZÃO DA ELITE




DOMINGO - 21/08

ENGARRAFAMENTO
E
FORROZIM



Chat - Recados

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More